sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Nail Art Paris e Mustache ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Sempre achei que Bigode Grosso, ops, ou melhor, sempre achei que o Mustache rs tem assim um ar Retro e vintage todo particular, inclussive já o usei em uma nail art vintage que você pode conferir neste POST AKI mas hoje resolvi trazer o bigode mais famoso do mundo para o meu universo cor de rosa rs, combinado com nada mais nada menos que a Torre Eiffel e uma pitadinha de glitter básica, bááásica né meninas?! rs

Já no look do dia... Aproveitei para estrear minha nova keridinha, minha bolsa com franjas que vocês devem estar reconhecendo do meu instagram, já que mostrei ela ontem pra vocês, a combinei com um vestido de estampa floral vintage e um toque fofo cor de rosa de um loop of hair.
Um look bem confortavél e fresco para enfrentar as altas temperatudas de Belo horizonte =P

Tutorial/Passo a Passo da minha nail art
 
 Por hoje éh, só, Bom Fim De Semana pra Nós... e Fikem com Deus.
http://instagram.com/renataprincess2/
http://www.facebook.com/mylifepinks2

27 comentários:

  1. Adooooooooooooooooooooooooorei!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adooooooooooooooooooooooooorei!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adooooooooooooooooooooooooorei!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda sua unha flor adorei puro luxo*-*
    Tem post novo no meu blog
    http://conectadanastendencias.blogspot.com.br/2014/01/colecao-de-inverno-melissa-nation-2014.html

    ResponderExcluir
  5. Que unhas perfeitas *o* Ainda tô chorando pela minha ter quebrado hj :'( Tbm amo unhas assim cheia de glitter *-------* Vou tentar fazer assim em breve XD
    Bjs, bsaccani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AAH, que linda! *-*
    amei a bolsa

    Tem SORTEIO novo no blog, te espero lá! :)
    www.garotadramatica.com

    ResponderExcluir
  7. (Conectadas)

    Ki bom que gostou da nail art, vou lá conferi o post novo :)

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  8. (Conectadas)

    Ki bom que gostou da nail art, vou lá conferi o post novo :)

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  9. (Babs)

    rs aih é terrivel ado isso acontece néh... aih faz sim um glitter-zinho sempre vai bem nas unhas eu tb amo :)

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  10. (Steh)

    tb estou amando essa bolsa s2

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  11. Amei Renatinha, o look, a maquiagem e principalmente o penteado!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oh My Josh , a unha ficou perfeito *o* e o Look também ! Simplesmente amei <33

    Senhorita Amandita (Perfil) ♥

    ResponderExcluir
  13. Amei o look e a unha ficou lindo Amiga beijoos!Pâmela e Pollyana .http://bestsdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. hi! nice blog!
    follow to follow?
    let me know!!

    http://defishencia.blogspot.ru/

    ResponderExcluir
  15. Sabe quando irei conseguir fazer uma unha tipo essa sua? NUNCA! hahaha :(

    Twitter Blog
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  16. Amiga, estou babando por essas unhas, que lindas! ^^
    Adorei seu look, essa bolsa é um estilo só. :)
    Beijos amiga. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  17. Adorei o look do dia, vestidos sempre fazem minha cabeça, mulher e vesttido ou saia é um mimo ao olhar, pra vc beijinhos e bejinhossssss

    ResponderExcluir
  18. Adoreiii , suas unhas estão um luxo só !!
    amei seu look . Adorei seu cantinho , já estou seguindo!
    beijosss!
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. (Cassia)

    Ki bom ki vc gostou :-)
    Pinkiss

    ResponderExcluir
  20. (Amanda)

    Imagina amigsh, é só ir treinando e ter um pouco paciência q vc TB consegue fazer, qualquer coisa nas suas unhas....

    Pinkisd

    ResponderExcluir
  21. (Leidiana)

    rs eu tb estou amando essa. Bolsa amiga

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  22. (Mariana)

    Eu TB acho estes lacinhos super fofos :-)

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  23. (Tamy)

    Fico feliz que tenha gostado da minha unha e também do meu blog.
    Thanks por seguir e seja sempre bem bem vinda por aqui :-)

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  24. amei..nossa a torre deve ter sido dificil
    beijos
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...