quinta-feira, 17 de julho de 2014

Nail art divertida e fácil de fazer ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Esta semana eu tive de cortar minhas unhas, mimimi #MuitoTriste =( ainda bem que minhas unhas crescem super rápido #ParaMinhaAlegria rsrs...
Pois é meninas chega uma hora que não só pra ficar lixando as unhas e é preciso corta-las para que elas possam crescer mais fortes e também para dar forma a elas.
Então pra combinar com as minhas "unhas curtas" no comecinho desta semana eu resolvi fazer uma nail art super fofa e mega fácil também.
Usei esmalte cor de rosa com estampa de bolinhas, e para a unha do dedo anelar um Smile super simpático que inspirado naqueles emoticons amarelinhos super fofos.

Trouxe o passo a passo pra vocês.

-Esmalte a unha com um esmalte de cor amarela
-Para fazer os olhinhos faça duas bolinhas utilizando um palito e esmalte preto
-Com o auxilio de um pincel fino faça a boca do nosso desenho e finalize com uma camada de base Extra brilho e pronto.
 Bom meninas, por hoje é só, fikem com Deus.
http://www.facebook.com/mylifepinks2
http://instagram.com/renataprincess2/
 

5 comentários:

  1. Ficou super charmosa sua mani, adorei!!!!
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei e realmente é super fácil!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    A unha ficou perfeita, adorei a carinha!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  4. Smile <3

    Tá fofa sua nail! ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa nail, ficou uma graça!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...