quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Halloween nails ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Para entrar no clima do Halloween ou popularmente dizendo o nosso "Dia das Bruxas" hoje eu fiz uma nail art horripilante meninas
#SóQueNão rsrs, na verdade a minha nail art esta mais pra fofa do que para assustadora rssrs fazer o que né meninas eu sou assim!!!
Usei um esmalte preto da Coleção Monster High o "Frankie" combinado com uma unha estilo filha única pink que levou uma decoração de gatinho preto com glitter.
Trouxe pra vocês o passo a passo da minha nail art de Halloween:

 
 E pra quem ainda não sabe o que usar nas unhas para amanhã, separei pra vocês mais algumas unhas decoradas com temas de Halloween para inspirar vocês.

 Por hoje é só... Fiquem com Deus.

http://www.facebook.com/mylifepinks2 

 

Um comentário:

  1. Ameeeeeeeei as inspirações Renatinha, também fiz uma!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...