segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Nail art com adesivos caseiros ♥

 
 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Devo confessar que estou viciada em fazer os meus próprios adesivos de unha em casa. Sempre que tenho um tempinho livre, lá estou eu recortando minhas caixas de Leite ou de Suco e deixando a imaginação e a criatividade falar mais alto na hora de desenhar e criar os meus adesivos. Hoje foi dia de usar um desses adesivos de unha caseiros que eu fiz outro dia, o tema é floral, uma estampa que vocês sabem que eu nem amo muito não é mesmo meninas?! rsrs Combinei as flores cor de rosa com um esmalte de glitter, francesinha e uma unha filha única pink com estampa de bolinhas brancas.

http://www.facebook.com/mylifepinks2

4 comentários:

  1. Que gracinha!!! ;)

    Tem sorteio lá no blog, participa? Tá super fácil! ;)
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/2014/10/sorteio-cardiga-oasap.html

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas as unhas.
    Amo rosa também ... ta vendo temos algo em comum! rs
    Adorei o adesivo ... ultimamento estou preferindo esses feito com tinta de tecido do que os impressos... adorei a nail!

    mega beijo
    www.simplesevaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. acho a francesinha grossa um luxo mas prefiro desenhos em uma unha só essa de bolinhas ta linda .

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...