segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Minhas unhas para o Natal ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Vim mostrar pra vocês a minha nail art para o Natal, que este ano esta super simples e básica, bom básica nem tanto assim, mas simples com certeza...
Nos ultimos tempos eu venho descobrindo que eu posso ser muito mais básico do que eu pensava ser, e confesso que este meu lado mais básica tem marcado presença nos meus looks e também nas minhas unhas.
Optei por usar uma combinação classica de cores quando se trata de temas natalinos, Vermelho e Dourado. Usei uma nail art super pratica que eu definitivamente amo usar, que é a unnha estilo "Filha única, que desta vez recebeu um toque de glitter, muuuuito glitter. Para as demais nails usei o esmalte vermelho "Veludo" da coleção Minnie Mouse.


Por hoje é sóh... Desde já, eu desejo a todas vocês um Natal abençoado, comemore, troque presentes, mas por favor gente, sem se esquecer do verdadeiro significado do Natal que não tem nada a ver com estas coisas materiais e supérfluas que acabam iludindo muita gente. Até depois do Natal Meninas, Fiquem com Deus.



http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...