sábado, 18 de julho de 2015

Situações estranhas do meu dia a dia ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...


Estou muito feliz por saber que ainda existem pessoas capazes de enxergar a verdadeira beleza de uma pessoa, e eu não estou falando de beleza física não, estou falando de enxergar a beleza da alma de alguém, e ser capaz de ver as coisas bonitas que esta pessoa carrega no coração.

Não sei vocês, mas "tem dias que nem eu me entendo" e de repente você acorda se sentindo a pessoa mais feia do mundo, as vezes isso acontece comigo, e ontem tinha tudo para ser um dia exatamente assim, acordei com vontade ZERO de sair de casa. Mas graças a minha irmã, fui praticamente obrigada a sair do aconchego do meu lar. E Look do dia não foi nada fofo e nem tão pouco romântico como de costume, coque no cabelo, olho gatinho e muito rímel para o make, jeans rasgado, regata básica e tênis.
Ao chegar no ponto de ônibus, várias pessoas, e dentre elas, uma que eu nem imaginava, mas que iria mudar o meu dia. Ele se aproximou, me comprimento, muito educado comprimento também minha irmã e minha mãe, e alguns minutos depois voltou a me dirigir a palavra, mas desta vez para dizer que eu era linda, agradeci o elogio, e ele logo voltou a conversar comigo, conversa vai, conversa vem, e ele sempre me dizendo que eu era linda, e eu disse que:

 "eu não sou linda nada"
 e ele me fez a seguinte pergunta:
 "Quem é que disse que você não é Linda????"
 e eu lhe respondi:
"Eu, eu tenho espelho em casa e sei que eu não sou bonita"
e ele então me respondeu:
"então você mentiu pra você mesma, e mente pra si mesma todos os dias"

E disse que eu era uma princesa, e que além de linda eu era uma pessoa que tinha uma alma muito bonita, e que a pessoa que conseguir conquistar o meu coração será privilegiado pois eis uma garota com um coração maravilhoso. Ele disse que eu já tinha um lugar especial no coração dele e que eu o conquistei, simplesmente me disse que se apaixonou por mim e que poderia me fazer a pessoa mais feliz do mundo. E eu disse que eu não tinha duvidas disso, mas que eu iria pedir a Deus para lhe enviar uma pessoa maravilhosa que pudesse lhe fazer muito feliz, e que eu ficaria contente com a nova amizade que acabara de fazer. Ele então me disse que á muitos anos atrás havia sofrido um acidente de moto e este era o motivo da deficiência que ele apresentava, mas que mesmo assim eu não me omitive em conversar com ele, sempre simpática, e olhando em seus olhos. Eu jamais deixaria de conversar com alguém só pelo fato dela apresentar qualquer tipo de deficiência, e me recuso a imaginar que existam mesmo pessoas que discriminam alguém por isso. Depois de um certo tempo o meu ônibus chegou, nos despedimos com um forte abraço, entrei no ônibus e olhando pela janela pude ver ele acenando para mim, me desejando boa viagem e me mandou um beijo, retribui o carinho com um chtauzinho e me sentei ainda meio sem entender o que havia acabado de acontecer. Mas feliz por saber que ainda existem pessoas capazes de mudar completamente o dia de alguém que nunca havia visto antes na vida.

E o mais maluco de tudo isso é que esta não foi a primeira vez que coisas desse tipo acontecem comigo.
Parece que sempre que eu estou triste, Deus coloca no meu caminho pessoas que aparecem tipo assim do nada, e que me dizem coisas que mudam completamente o meu dia. Será que são pessoas mesmo ou são anjos??? Já vi muitos anjos sem asas por aí, pena que a maioria das pessoas não os notam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...