quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Look do dia ♥ EUA

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Por mais que eu ame a cor rosa, tem dias que definitivamente não dá para encaixar esta cor no look do dia. Foi o caso do meu look de hoje, cujo tema principal foi EUA e as cores usadas foram vermelho, azul, preto e branco que são as cores da bandeira do país em questão. Finalzinho de inverno e o frio resolveu chegar com força por aqui em Belo Horizonte #amo por isso o look de hoje contém peças características desta estão como cachecol, e gorro que são duas coisas que eu amo usar, combinados com uma T-shirt estampada, jeans e All Star. Para completar o look alguns acessórios como uma bolsa pequena vermelha e mix de pulseiras com strass.
 Eu sou fã de dias frios e amo looks de inverno. Por isso não poderia deixar de trazer alguns looks e produções de inverno que eu amo, e que sempre me inspiram. Hoje vou deixa-los aqui de inspiração pra vocês também. Bora conferir???

 

13 comentários:

  1. Ah eu gostei do post ! Os looks de inspiração do dia são lindo amei o ultimo look de inverno..#adorooinverno
    Reh você poderia fazer um post pra mim !
    E que nesse mês vai acontece o Rock Rio 2015 então eu vou mais eu queria dicas de looks , make, penteado pra ir !
    Espero que vc possa fazer este post .

    Sou:Chanel Giovanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Reh esqueci de menciona queria dicas de looks estilo fashionista pra ir no Rock Rio e queria esse post mais rápido possível okay.

      Sou: Chanel Giovanna

      Excluir
    2. Seu pedido já esta no blog amiga ;)

      Pinkiss ♥

      Excluir
  2. Reh gostei muito do seu post .

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu look .

    ass: Isabella

    ResponderExcluir
  4. Rêêh Sue blog é mais que perfeito ♥♥ Ganhou mais uma Membra pro seu blog haha ♥

    http://princesapatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Juh \o/ Seja bem vinda, e espero que goste do conteúdo do meu blog :)

      Pinkiss ♥

      Excluir
  5. Adorei seu Look Reh,como sempre Fashion *--*
    Beijinhos cor de rosa:*
    http://patricinhas-sweet-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te indiquei em uma Tag,espero que responda *---* >> http://patricinhas-sweet-pink.blogspot.com/2015/09/tag-nao-me-provoque.html

      Excluir
    2. Obrigada amiga linda...Que bom que você gostou.

      Pinkiss ♥

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...