quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Comprinhas ♥ Look Do Dia

 Hoje o post vai ser para compartilhar com vocês algumas comprinhas que eu fiz ontem...
Começando pela minha parte favorita que são os ESMALTES. Comprei estes três fofos aqui da Ludurana coleção "Bruna Marquezine" que já faz um tempinho que eu estava procurando, mas até então ainda não tinha os encontrado por aqui perto da minha casa, mas ontem acabei os encontrando por acaso em uma drogaria do centro de BH ue disponibilizava de todas as cores da coleção. Confesso que me deu vontade de comprar todos pois as cores são uma mais linda que a outra, mas os escolhidos de fato foram estes aqui, um vermelho, um rosa e um lilás, já estou louca para estreá-los. R$ 5,99 cada.
 Desde que o protetor labial mais fofo da Maybelline New York chegou ao Brasil eu não vivo sem. Definitivamente amo os Baby Lips que além da embalagem super fofinha realmente super hidrata os nossos lábios. Como o meu já esta acabando tratei logo de repor o meu estoque. Hoje eu comprei o "Fresh Care" e o "Pink Punch". O Pink Punch é muito fofo meninas, deixa a nossa boca com um tom de rosa bem suave que eu simplesmente amei, além de proteger ainda tem cor. Já o Fresh Care não tem cor, porém deixa uma sensação de refrescância incrível nos nossos lábios, sem falar no cheirinho que é maravilhoso também né. R$ 14,99 cada.
A louca por cílios aqui já tem 300 rímel e mesmo assim ainda compra mais, rsrs... 

Amo acessórios e bijus, principalmente anéis. Achei estes aqui bem diferentes e uma graça! Nada como unhas bem feitas e um anel bem fofo para deixar as mão mais femininas.

E para finalizar as comprinhas de hoje, ops, que dizer as comprinhas de ontem, tem esta T-shirt super fofa da Pucca, uma personagem que eu particularmente amo, e como não amar esta japonesinha fofa e apaixonada né gente?!! rsrs...

 O look do dia que na verdade é de ontem, foi algo bem confortável, apostei no nosso bom e velho pretinho básico que no meu caso nunca fica básico de propriamente dito rsrs Optei por uma camiseta preta e calça leggie com estampa animal print de zebra, para os pés rasteirinha, e uma bolsa pink completou o look.
 
 Por hoje é só, fiquem com Deus.


 

Looks do mês ♥ Setembro

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje, último dia do mês de Setembro, e isso significa que é dia de postar alguns looks que usei no decorrer deste mês. Porém desta vez trouxe pouquíssimas fotos, já que eu me esqueci totalmente de fotografar a maioria dos looks que ando usando ultimamente #Sorry.
instagram: @RenataPrincess2 

 

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Apanhador de sonhos ♥ Tutorial

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje as minhas unhas estão em uma vibe mais folk, e o tema que eu usei para decora-las foi um amoleto conhecido por sua fama de filtrar os pesadelos de uma pessoa, o famoso e fofo "Apanhador de sonhos"...
E é claro que o meu Dream Catcher também teve de se encaixar no meu universo cor de rosa, combinado com glitter dourado. E o esmalte da vez foi o "Boom Boom" cor 851 da Sinful Colors um tom de pink magenta que eu definitivamente amei.
Para fazer o meu apanhador de sonhos eu usei tecido de renda, e o meu passo a passo hoje vai ser em vídeo pra vocês. Então bora conferir o vídeo de hoje meninas??? Let's Go Girls...

 Para esta nail art eu usei:
-Tecido de Renda Pink
-Glitter Dourado para nail art
-Emalte Pink
-Esmalte Branco
-Esmalte Amarelo
-Esmalte Verde
-Base Extra Brilho

 Por hoje é só, fiquem com Deus.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...