sexta-feira, 8 de abril de 2016

Vitrine das Películas ♥ Coleção by Renata Princess

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Novidades e coisas boas a gente sempre compartilha com amigas não é mesmo meninas??? Por isso hoje eu vim compartilhar com vocês uma super novidade que eu particularmente amei e tenho certeza que vocês também vão gostar.
Eu e o meu blog, em parceria com o site especializado em películas de unhas 
estamos lançando minha linha exclusiva de películas de unhas “Coleção by: Renata Princess” sim, sim meninas, minha coleção exclusiva de películas, tive o prazer de desenhar cada modelo, por isso essa coleção esta repleta de temas que condizem com o meu estilo e com o meu dia a dia, com direito a muito Pink, Barbie, Animal Print, Paris, Torre Eiffel, Estampas Vintage, desenhos super femininos, fashion e é claro muita coisa fofa pra vocês né meninas?!

As películas da vitrine das películas são ótimas meninas, e eu não estou falando isso só porque é parceria aqui do blog não, como vocês sabem nunca indicaria algo ruim pra vocês, e como eu já venho usando as películas do site há um tempinho, posso garantir pra vocês que elas são de excelente qualidade. São dezenas de modelos diferentes para vocês escolherem e as entregas são feitas para todo o Brasil meninas. Quem tem salão de beleza ou já trabalha com manicure vale a pena encomendar também, suas clientes vão amar. E nós mulheres que amamos praticidade e não abrimos mão de estar com as unhas sempre impecáveis para arrasar no dia a dia, películas de unha são sempre uma forma pratica e rápida para dar aquele up nas unhas. E nós Patricinhas de plantão sabemos que “Estar com as unhas sempre bem feitas” é um daqueles “10 mandamentos das Patricinhas” que eu alias não abro mão de seguir rsrs e que tal uma película bem fofa pra deixar suas unhas ainda mais bonitas? Trouxe alguns modelos da minha coleção para compartilhar com vocês:



Lindonnas, espero que vocês realmente gostem, pois tudo foi feito com muito carinho e dedicação. Meninas quem puder dar uma forcinha fazendo um post no blog de vocês para apresentar a minha coleção para as suas seguidoras e leitoras eu ficaria muito, muito, muito feliz mesmo meninas, quem quiser e puder fazer o post não se esqueçam de me enviar o link das postagens para que eu possa conferir, comentar e também postar a postagem na fanpage do blog para que minhas leitoras conhecem o blog de vocês também. Ah e quem comprar não se esqueçam de me enviar uma foto usando as películas para que eu também possa compartilhar nas minhas redes sociais ok meninas?!

https://www.vitrinedaspeliculas.com.br/loja/renataprincess

9 comentários:

  1. Olá amiga ♔
    Sério, que tudooo! *-* Adorei a novidade!
    Parabéns, você arrasou! Sua coleção ficou maravilhosa, todas as películas ficaram lindas!
    Depois eu vou dar uma olhada na coleção inteira lá no site da Vitrine das Películas, vou ver se compro algumas ♥
    Beijinhos de gloss
    ❤----------------Mah Kemmely™----------------❤

    ResponderExcluir
  2. Ameei a novidade Reh ♥ Meus parabéns, e que venham mais e mais, rsrs... Irei dar uma olhada no site, e irei comprar algumas, achei super mara as películas.

    http://marcellalimaoficial.blogspot.com/

    Mil Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. São lindas as películas :)

    Sou:Chanel Giovanna♔

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Linda! Parabéns, arrasou! Muito mais sucesso para você! A sua coleção ficou diva, assim como você.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amiiga ❤
    Tá chique demais gente! ❤
    Mais você merece, claro. Tanto carinho conosco esse tempo todo, merece tudo de bom mesmo ❤
    Já pensou em lançar case de celular também? Imagina? Iria arrasar com esse estilo! ❤
    Beijos da fã n° 1 ❤
    (Meu sonho é te encontrar lá no Centro de BH fazendo compras, imagina? Eu vivo por lá ❤ )
    Beijos 💋💋💋

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...