terça-feira, 5 de abril de 2016

Voltei ♥ Comprinhas Barbie

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Sim, sim meninas, estou de volta
Consegui resolver o problema da minha internet e de quebra ainda formatei meu computador, agora de notebook praticamente novinho em folha novamente, é hora de voltar com a rotina diária de postagens aqui no blog. E dessa vez quero realmente atualizar o blog regularmente seguindo uma rotina de postagens estabelecida por mim que consiste em atualizar o blog sempre nas Segundas, Terças, Quartas, Quintas e Sextas ok meninas? Conto com a visita diária de todas vocês aqui no blog. Então chega de blá, blá, blá e vamos ao post de hoje? Let's Go Girls...
 
                                                                                              
E hoje o post é de comprinhas, vim compartilhar com vocês algumas coisas que comprei durante este período que fiquei longe de vocês. Começando sempre por esta parte mais Barbie das comprinhas que eu definitivamente amo. E estou amando ver tantas marcas e confecções investindo cada vez mais em coleções da Barbie para adultas. Desta vez encontrei um vestido perfeito que já se tornou mais um dos meus #Keridinhos e também duas blusas super fofas.


Muito apaixonada por este vestido preto básico #PERFEITO meninas, lindo, lindo, lindo...


Amo t-shirt com estampa fofa, e amei a estampa dessa aqui que tem tu a ver comigo, além da combinação de cores que é a minha combinação favorita, uma estampa relacionada a cabelo, que como vocês sabem é algo que eu amo, principalmente se for cacheado rsrs.


Interessante como uma coisa que odiamos ontem, podemos simplesmente começar a amar hoje rsrs...Sim, sim meninas, até pouco tempo atrás eu "torcia o nariz" para as sandálias gladiadora rsrs é por isso que eu nunca digo nunca rsrs "nunca usaria isso, ou nunca usaria aquilo" moda e estilo podem sempre nos surpreender de alguma forma. Hoje em dia definitivamente amo sandálias com detalhes e amarrações desse tipo, pois acho que valoriza muito a perna das mulheres, acho super feminino e sem falar que esses detalhes sempre dão aquele UP no look.


Sou apaixonada por estas rasteirinhas fofas aqui, tenho várias mas não ressistir e comprei mais uma. E só quando estava editando estas fotos, me dei conta de que a marca do chinelo leva o meu nome rsrs mais alguém tinha percebido isso???


E para finalizar, essa Xazy super fofaaaaaah e literalmente a minha cara meninas...


Por hoje é só, Pinkiss e fiquem com Deus.

11 comentários:

  1. Ganhei um vestido do mesmo estilo (Não é da Barbie) mas eu gosto de vestir ele me sinto confortável! Ultimamente não estou achando mais roupa da Barbie em lojas normais só na C&A mesmo! Eu nunca usaria uma gladiadora mas essa que você comprou é bem bonita e é delicada então acho que uma dessas eu usaria rsrs! eu também AMO rasteitinhas rsrs.

    Kisses Pink!

    Pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Que lindas! Você tem muito bom gosto! Minhas favoritas foram: vestido preto básico, a blusinha "My hair" e os chinelinhos.

    Beijinhos!

    rafaelamilit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OOi rê , Amei seu bloog ♥ você é linda Parabéns .

    Dá uma olhadinha no meu blog , começei hoje , me da uma ajudinha na divulgação por favor ? Te adoro ♥

    http://pattyprincessgama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Reeh!
    Que bom que você voltou! *-*
    Eu amei tudo, são lindos! Amei a última rasteirinha <3

    Beijinhos

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiiii, que bom que voltou.
    Amei as suas comprinhas, que vestido lindooooo.
    bjos
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii Reh♡
    Amei suas compras
    As minhas preferidas foram as blusas da barbie o vestido preto e os chinelos, ou seja tudoooo.

    beijos
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...