terça-feira, 20 de setembro de 2016

Patty Nails ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Para esta semana uma nail art super, hiper, mega fofa!!! Super Patty e nem um pouco perua diga se de passagem rsrs. Usei para a nail art de hoje películas da minha coleção exclusiva para o site Vitrine das Películas combinada com estampa de oncinha.

 
Estas películas são uma fofura a parte meninas, podendo ser combinadas de várias formas diferentes para deixar suas unhas unhas ainda mais fofas de maneira rápida e pratica. Trouxe pra vocês cinco combinações diferentes utilizando estas mesmas películas que vocês podem estar adquirindo através do site que como eu já disse é um local super seguro para vocês estarem efetuando suas compras online e as entregas são para todo o Brasil. Então o que vocês estão esperando lindonnas?! Corre lá no blog e confira estes e outros modelos lindos de Películas de unhas.




Por hoje é só... Pinkiss e Fiquem com Deus.
 

9 comentários:

  1. Amei muito essas películas, elas são muito lindas mesmo. Pretendo comprar algumas. Te indiquei uma tag, gostaria muito que você respondesse, amo seu blog, beijos. ♥

    http://falanay.blogspot.com.br/2016/09/tag-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, você vai amar :)
      Obrigado pela tag vou lá conferir...

      Pinkiss

      Excluir
  2. Renata, você é a única que pode me ajudar. Preciso de um help que só você entende. Meu cabelo é igualzinho ao seu, igualzinho só que um pouco maior. Mesmo tipo de cacho, e o mesmo tipo de volume. Eu amo esse volume, só que de uns tempos pra cá eu estou reparando que meu cabelo está diminuindo o volume, porque quando ele seca ele está mais ralo, não sei. Não tem caído muito, e eu não prendo ele com elásticos, só uso coque. Me ajuda, quais produtos você recomenda para eu ter o cabelo mais grosso e volumoso?
    Obrigada desde já ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindonna...
      eu recomendo você começar a usar um bom tônico para fortalecer o seu cabelo.
      Vou deixar seu recadinho salvo aqui, que em breve eu faço um post sobre o assunto ok?!

      Pinkiss

      Excluir
  3. Rêh ♥
    Não lembro se você já falou sobre esse assunto aqui no blog, mas eu preciso urgentemente a aprender a andar de salto alto, aqueles bem patty de 15cm, eu tenho um evento pra ir e eu vou precisar usar, eu preciso de uma luz porque o máx. de salto que eu uso é 8cm. Me ajuda por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindonna, neste post aqui tem várias dicas de como andar de salto, vou deixar o link aqui pra você dar uma olhadinha ok:

      http://renataprincess2.blogspot.com.br/2015/07/dicas-de-como-andar-de-salto.html

      Pinkiss

      Excluir
  4. Renata, eu ameeei!!!! Me ensina a fazer igualzinho a esse por favor! >>>>>>>>>>>>>>> https://www.instagram.com/p/BKQaN9OA9uu/

    ResponderExcluir
  5. Oi,Rê você pode fazer um manual da patricinha com dicas para a selfie e a foto perfeita. Beijos...

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...