sexta-feira, 2 de junho de 2017

5 tons de rosa ♥ Nail art com glitter

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Bora fazer as unhas meninas??? Bem naquele estilo de nail art super fofa e muito fácil de fazer??? A minha nail art de hoje é pra quem gosta de “Deixar o mundo mais Pink” literalmente falando rsrs... Porque na duvida de qual esmalte cor de rosa usar eu uso é todos de uma só vez mesmo e pronto gente rsrs Para decorar, aquele efeito dégradé com glitter em pó que eu particularmente acho que dá um UP em qualquer decoração básica e sem graça. E o passo a passo da minha nail art de hoje veio em vídeo pra vocês, bora conferir??? Let’s Go girls...


Youtube:




Por hoje é só... Pinkiss e fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Oi Renata amei bastante
    Sou patricinha e vc podia fazer um post só com coisas de patty? Thanks, Linda!! 😘

    ResponderExcluir
  2. Ameiii 😍😍,meninas passem lá no blog fiz ele a uma semana,obrigada desde de já

    http://vidadepatricinhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata. Vim te pedir tua ajuda. É o seguinte: eu sou muito diferente das meninas da minha idade (15 anos). Não tenho nenhum tipo de make, nem mesmo um batonzinho, não pinto as unhas, porém cuido delas, minhas roupas são simples e básicas. Mas resolvi mudar o meu estilo, não porque os outros querem, mas porque eu quero de livre e espontânea vontade. Admiro muito essas garotas estilosas, aí eu queria ser igual a elas. Sei muita coisa sobre moda, só que minha mãe não tem muito dinheiro pra comprar maquiagem e roupa pra mim. Gostaria muito de andar com estilo mesmo tendo pouco dinheiro. Você poderia me passar algumas dicas para ser estilosa com pouco? Isso inclui maquiagem e acessórios também

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...