Páginas

sábado, 7 de agosto de 2021

A Pedido da Leitora: Como ser uma Tumblr girl com pouco dinheiro???

 


Olá meninas aqui é a Renata Princess...

E hoje eu vim atender a um pedido muito bacana de uma de vocês. Bora conferir o recadinho? 


Então meninas, eu super entendo vocês. Não é sempre que temos condições financeiras para renovar o nosso guarda roupas, ou para sair correndo comprar todas as tendências do momento que lançam. E não é por isso e vamos deixar de aderir ao estilo que gostamos e nos identificamos. Quando começamos a seguir um estilo novo o ideal é ir adaptando o que a gente já tem em casa e aos poucos ir conseguindo comprar outras peças para compor nossos looks. Por isso se você assim como a nossa leitora lindonna ali, também deseja ser uma Tumblr girl utilizando as roupas que você já tem aí no armário, ou se você deseja seguir este estilo sem precisar gastar muito dinheiro, no post de hoje eu trouxe dicas valiosas pra vocês ser uma garota Tumblr. Bora conferir? Lets Go girls...

Nossa leitora relatou que as roupas estilo Tumblr costumam ser muito caras, e isso é verdade meninas, mas isso depende bastante da marca né? Pode ser uma T-shirt super básica, mas se for de alguma marca "famosinha" com certeza vai custar "o olho da cara" rsrs😅 por isso meninas é muito importante se desapegar da etiqueta das roupas, e se abrir para roupas de marcas mais populares, e até mesmo roupas "sem marca" mesmo que costumam ter um preço bem mais acessível que cabe no nosso bolso. Outra dica para economizar é ir até às araras de promoções e ponta de estoque que sempre tem peças com desconto e até pela metade do preço original. E pra quem curte brechós, eles são ótimas opções para adquirir peça maravilhosas e super baratinhas. E se tratando do estilo Tumblr, se vocês garimparem direitinho e com paciência vocês conseguem sim encontrar peças bem bacanas para compor os seus looks. 

Outra dica super, hiper, mega valida é saber usar a mesma peça de roupa em vários looks diferentes meninas. Basta usar a criatividade na hora de se vestir que uma única peça pode lhe render diversos looks lindos e super estilosos. 















Outra dica é customizar e transformar suas roupas sem gastar nadinha. Para isso é preciso um pouco de dom, criatividade e destreza para não correr o risco de acabar estragando as suas roupas meninas. Se vc conhece alguém que entenda de corte e costura Será ainda melhor para te ajudar, pode ser a sua mãe ou avó, enfim meninas, o importante e transformar suas roupas sem estraga-las. Fazer um jeans destroyed, transformar uma calça em short, uma blusa em cropped  por exemplo, são ótimas opções de customizações.





Muita das vezes meninas só o jeito como você veste suas roupas já faz a maior diferença no seu visual sabia?! Fazer um nó naquela t-shirt, colocar a blusa pra dentro da calça, dobrar a barra do seu jeans, são dicas super fáceis e que deixam o seu look muito mais estiloso e fashionista 😉











O bom é que o estilo também também tem um lado mais basiquinho, looks sem muita produção que também fica lindo. Ou seja meninas, se você ainda não tem taaaantas peças estilo Tumblr aí no seu guarda roupas, aposte em looks mais básicos bem estilo "MENOS É MAIS".









Aposte também nos acessórios que sempre dão aquele UP em qualquer look. E cá entre nós meninas, os acessórios e bijus costumam ter um precinho bem acessível né, vale a pena investir.






O cabelo é outra coisa que faz toda a diferença no seu estilo e no seu visual. Por isso é muito importante manter a "juba" bem cuidada e bonita. Monte um conograma capilar com produtos baratinhos e se jogue nas hidratações caseiras para garantir fios saudáveis e bonitos. E para dar aquele ar bem Tumblr, basta investir em penteados diferentes para compor o seu visual, porque isso é de graça e vai te deixar lindonna 😘




4 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess