sexta-feira, 13 de julho de 2018

Misturinha Perfeita Para Brilhar ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Desde sempre gostei de fazer misturinhas de esmaltes aff, quem nunca passou uma camada de uma cor e outra camada de outra só pra quer se aquela misturinha daria uma cor nova e diferente?! E na maioria das vezes sempre dá certo meninas. #FicaDica aí pra vocês que tem poucas opções de esmaltes ou já enjoou das tonalidades que você tem em casa e não está afim de sair ou gastar dinheiro com esmaltes novos, experimente misturar as camadas de esmaltes que você já tem aí mesmo e quem sabe você não consegue uma cor nova e linda para arasar?!
Hoje por exemplo foi um desses dias em que eu estava mesmo afim de fazer uma misturinha #Bafo e pra isso misturei uma camada de um esmalte com efeito metalizado com fundo rosé, misturado com uma segunda camada de esmalte super glitter na cor rosa meninas. E como todo dia é dia de "BRILHAR" e eu adoro glitter. Finalizei a nail art de hoje com paetes Rosé na unha do dedo anelar para aquela unha estilo "Filha Única" que é outra coisa que eu definitivamente amo meninas.
 

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Dicas simples de decoração para deixar o seu quarto mais Patty ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Como eu sei que você simplesmente adoram dicas e inspirações de decoração de quarto, hoje eu trouxe pra vocês algumas dicas de como deixar o seu quarto super patty meninas. Existem algumas coisas simples, outras nem tanto, mas que a gente pode mudar ou incrementar ao nosso cantinho para deixar o ambiente muito mais fofo, confortável e feminino. Então bora conferir o post de hoje? Let's Go Girls...

Bom, começando por algo suuuper simples mas que faz toda a diferença no nosso quarto que é pintar as paredes. Principalmente se você optar por pintar todas ou pelo menos uma das paredes com uma cor mais fofa, como um tom de rosinha por exemplo meninas. Fica lindo e com certeza isso vai deixar o seu quarto muito mais estilo patricinha girls.

Ainda falando das paredes do seu quarto, outra dica muito bacana é usar papeis de parede com alguma estampa super fofa, como por exemplo, estampas de bolinhas, listras ou estampa floral para dar aquele up na decoração do quarto. Fica lindo e é super prático não acham?!

Nem parece que faz muita diferença, mas sim, um simples jogo de cama muda toda a cara do seu quarto meninas. Por isso escolha um jogo de cama bem fofo e feminino. De preferência estampado com estampas como oncinha, zebra, poás, ou alguma outra estampa que seja bem a cara do estilo patricinha. Podendo ser um edredom todo pink ou aqueles aqueles peludinhos que também são tuuuudoooo né gente?!

Almofadas fofas também deixam a sua cama ainda mais fofa e confortável.

Para o chão que tal um daqueles tapetes todo peludinhos? Um arraso não acham? E um tapete desses deixa qualquer quarto super, hiper, mega patty meninas.

Cortinas feitas com missangas, pedrarias e cristais deixam o ambiente mais delicado, romântico e super fofinho #MuitoPatty Antigamente se via muito destas curtinas nos quartos das patricinhas, mas com o passar do tempo elas foram deixando de fazer parte da decoração do nosso quarto. Mas pra quem ainda gosta desta vibe mais "Patricinha Raiz" rsrs vale a pena apostar que fica lindo.

Um belo Lustre de cristais  deixam o ambiente com um ar mais de quarto de princesa meninas.

Luminarias fofas, e luzinhas estão super em alta e dão um super up na decoração do nosso quarto.

Outra dica para deixar a decoração do seu quarto mais feminina e fashion é fazer um mix de quadros com imagens fashionistas. Fica lindo e é super atual e moderno.

Ter uma arara de roupas no quarto, também inspira um ar mais fashionista e moderno meninas.

E para finalizar é claro que em um quarto de patricinha não pode faltar ela né meninas, a nossa queridinha penteadeira rsrs... Você não precisa ter uma penteadeira propriamente dita como estas que você fica babando na internet, mas é super bacana você ter aí no seu quarto um cantinho reservado aonde você possa colocar as suas maquiagens, perfumes e produtos de beleza, e aode você possa se arrumar frente a um espelho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...