segunda-feira, 24 de julho de 2017

Dicas para à volta as aulas de Agosto ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Sei que muitas de vocês ainda estão curtindo as férias, mas o post de hoje já vai ser focado nas voltas as aulas do meio do ano. Hoje trouxe para compartilhar com vocês, várias dicas e inspirações pra vocês voltarem para a escola com o pé direito e prontas para arrasar neste novo período de aulas. Então vamos ao post de hoje? Let’s Go girls...
 
E pra começar, nada melhor que voltar às aulas com tudo limpinho não é mesmo? Por isso tire aí um dia das suas férias para lavar sua mochila, seu estojo, sua nécessaire, seu uniforme escolar e seus tênis também.
 
Tem gente que gosta de comprar material escolar novo no meio do ano. Mas se vocês não tem dinheiro para comprar coisas novas agora, tudo bem meninas. Com um pouco de criatividade e gastando pouco dinheiro vocês conseguem customizar o seu material escolar para deixar tudo mais divertido, com uma cara nova, mais fofo, original, diferente e bem estiloso também. Separei algumas ideais bem legais que vocês podem usar na hora de customizar o seu material escolar, bora conferir:

Uma dica super simples e que faz toda a diferença é customizar a capa do seu caderno ou agenda. Nesta hora vale usar a criatividade para deixar o seu caderno bem a sua cara.
 
Outra dica super bacana é customizar a sua mochila para dar aquele up total no seu visual escolar.
Os chaveiros também são uma opção simples para deixar o seu material escolar ainda mais fofo meninas.
Vocês também podem customizar os seus lápis e canetas.
E não custa nada já deixar todo o seu material bem arrumadinho e organizado dentro da mochila só esperando o dia da volta as aulas. Assim você evita aquela correria de ficar arrumando tudo em cima da hoje e acabar esquecendo alguma coisa importante pra traz.
 
Se no decorrer do ano até agora as suas notas não foram tão boas assim, calma que ainda da tempo de mudar isso meninas. Aproveite as férias para dar uma boa estudada naquelas matérias que você mais teve dificuldade no primeiro semestre e se esforce par voltar as aulas com tudo sabendo todos os cálculos e formulas para só tirar boas notas daqui pra frente e garantir férias logo logo e não correr o risco de ficar de recuperação no final do ano. Você pode estudar sozinha por contra própria, ou pode chamar as amigas para estudarem juntas.
 

Bom meninas e agora vamos tratar de algumas dicas de make, penteados e looks para chegar chegando logo no seu primeiro dia de aula.

Se o seu objetivo é ser mais ousada e radical, pode fazer uma super transformação durante as férias e voltar completamente repaginada. Tipo um corte de cabelo novo ou uma cor nova de cabelo. Mudar o seu estilo, suas atitudes ou modo de se vestir. Se você era do tipo mais simples e basicona, que tal começar a se arrumar mais a partir de agora e ser mais vaidosa e fashionista.
Um dia antes das aulas começarem, faça um verdadeiro dia da beleza, um spa em casa para cuidar da aparência, relaxar um pouco e se preparar para voltar linda para essa maratona maluca que é o dia a dia escolar meninas. Aqui no blog já tem vários posts completos com dicas de como fazer um spa em casa que basicamente consiste em tirar um tempinho só pra você se cuidar. Fazer as unhas, cuidar do cabelo, da pele, fazer as sobrancelhas, descansar e relaxar.
E para voltar as aulas com tudo, o look é muito importante não é mesmo? Então aqui vão algumas inspirações looks super lindos que combinam com o ambiente escolar e que vocês podem se inspirar na hora de montar o seu look do dia para escola meninas.
 
 
 
 
 
 
 
Um bom penteado sempre faz a maior diferença na nossa produção escolar, por isso penteados despojados ou penteados fofos e femininos são sempre bem vindos quando assunto é escola meninas.
 
 
 
 
 
O make também é fundamental não é mesmo meninas. Se você não sabe se maquiar, aproveite as férias para ver vídeos na internet, tutoriais, dicas e truques de maquiagem para você aprender qual tipo de maquiagem combina mais com você, e o que você pode usar a seu favor para garantir uma make bonita para arrasar na escola. Aqui vai algumas inspirações de makes para vocês usarem no primeiro dia de aula e no restante do ano também...


 

Manual da Patricinha sem Salto ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E aí meninas, será que tem como manter o “Estilo Patricinha” mesmo sem usar salto???
E a resposta é siiiiim meninas...
Claro que é possível montar looks lindos seguindo essa linha mais patty mesmo que o salto não marque presença no seu look do dia. Até porque, por mais patty que você seja, ninguém consegue viver o tempo todo em cima do salto. Principalmente quando o assunto é dia a dia. E nestes casos devemos sempre priorizar o quesito “conforto”. Por isso hoje trouxe algumas dicas de como seguir o estilo patricinha sem ter que obrigatoriamente usar salto alto todo dia, e como adequar os outros tipos de calçados ao nosso estilo fofo e feminino. Então vamos as dicas e inspirações de hoje? Let’s Go Girls...

Quando estamos em casa, ou até mesmo quando vamos dar aquela saidinha rápida pelo bairro, ir na padaria ou no supermercado, ninguém vai calçar uma sandália ou um tênis pra fazer isso né gente?! E geralmente usamos chinelos. Mas nada de sair por aí desfilando com aquelas havaianas clássicas azul e branca pelo amor de Deus né meninas rsrs... Dê preferencia á chinelos mais bonitinhos e fofinhos, colorido ou estampado que seja bem feminino. Ficar com o chinelo sujo também ninguém merece meninas, por isso mantenha sempre o seu chinelo bem limpinho. E o mesmo vale para os pés que devem estar sempre limpos e com as unhas bem feitas. Se o seu chinelo for fofinho, se o seu chinelo estiver limpo, se o seu pé estiver limpo e as unhas bem feitas, seus pés vão ficar lindos e femininos mesmo de chinelo.


Outra opção muito usada principalmente no verão e nos dias mais quentes são as famosas rasteirinhas. Elas são ótimas para compor looks mais confortáveis, porém devem ser usadas com sabedoria rsrs já modelos de rasteirinhas que com certeza derrubariam qualquer look do dia rsrs. Por isso dê sempre preferência aos modelos de rasteirinhas mais delicadas com detalhes de brilho, strass ou pedrarias para deixar o seu pé sempre feminino. Opte também por modelos de rasteirinhas com uma pegada mais fashion. E é claro, esteja sempre com os pés limpos e as unhas dos pés feitas também. Olá só que fofo estes looks com rasteirinha que separei pra nós inspirar...

As sapatilhas é outra opção fofa e confortável para o dia a dia de qualquer patricinha. Um tipo de calçado bem romântico que faz uma linha bem princesinha e bonequinha também. Trazer as sapatilhas para o estilo Patricinha é muito simples meninas. Basta optar sempre por sapatilhas extremamente fofas como aquelas com laço, glitter e estampas fofinhas. Olha que lindo estes looks com sapatilha que separei para nos inspirar...


Tênis de todos os modelos podem se adequar ao estilo patricinha, desde que sejam tênis com modelos e cores femininas é claro. Outra coisa importante e que faz toda a diferença é manter sempre os seus tênis sempre limpos ok meninas. E looks com tênis, além de confortáveis também são super versátil. Os tênis podem compor tanto looks mais esportivo quanto looks mais fashionistas também meninas.
 E pra finalizar separei pra vocês vários looks lindos e super estilo Patricinha, aonde o salto não interferiu em nada nos looks e todas as produções ficaram super fofas e femininas mesmo sem a presença do saltão rs...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...