sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Atendendo a Pedidos:Como organizar uma festa do Pijama♥Filmes

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Hoje venho atender a um pedido de uma leitora aqui do my life pink deixado no meu ASK, ela me pediu dicas pra fazer uma festa do Pijama, que alias é um ótimo programa pra vocês fazem durante as ferias, e como uma boa festa do pijama não pode faltar bons filmes também, aproveito este mesmo post pra atender a outro pedido de uma outra leitora que me pediu um post sobre filmes.
 -Uma festa do pijama não pode ser para muuuita gente, o ideal é juntar de 4 a 6 amigas
-Prepare comidas, como pipoca e salgadinhos, mas cuidado pra não sujarem muito o ambiente, já pensou na bagunça que seu quarto pode virar rs.
- È sempre bom lembrar suas amigas de trazerem seus próprios travesseiros e escovas de dentes.
 Não pode faltar em uma boa festa do pijama:
- Pijamas fofos
- Muiiiitas fotos legais, por isso deixe a bateria da câmera bem carregada
- Fofocas (do bem) e assuntos femininos
- Brincadeiras como por exemplo contar historias de terror.
- Revistas de adolescente sempre vem cheia de testes legais e divertidos, pegue as revistas para fazer os testes com suas amigas
- Bons filmes para assistir

E por falar em filmes
, selecionei alguns títulos bem legais pra você assistir com suas amigas, ou assistir sozinha pra aproveitar as férias. Selecionei alguns filmes que eu tenho aqui em casa, e amo assistir e deixo de dica pra vocês, amo todos e super recomendo.
17 Outra Vez, amei esse filme meninas, ainda mais com o Gatoooooo do Zac Efron s2







Lola, Um dos meus Favoritos
Hannah Montana o Filme
Cartas Para Julieta Amo esse filme, é lindo meninas
A Nova Cinderela
A Casa Das Coelhinhas
Alice no País das Maravilhas
Aquamarine um dos meus filmes Favoritos s2
Vovózona 3 Muito divertido meninas.
Pequeno problema...Mega Confusão com a linda da Victoria Justice
Ela é o Cara, rs aaaaaamo esse filme
De repente 30 Amoooo tb
Garotas malvadas


2 comentários:

  1. Amei o post , eu estava pensando em fazer uma festa nessas férias! Me ajudou muito .

    Beijos e Abraços

    - Senhorita Amandita - ♥

    ResponderExcluir
  2. Adooorei o post e as dicas
    beijão

    ---->> http://amandayshikawa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...