domingo, 19 de janeiro de 2014

A pedido das Leitoras: Manual da Patricinha ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Hoje o post é dedicado as Pattys de plantão, Resolvi atender dois pedidos deixados no meu ASK não sei foi a mesma pessoa quem sugeriu, mas como os temas eram relacionados ao universo Patty decidi fazer este post com os temas sugeridos. Então elaborei uma manual da Patricinha com todas as dicas para vocês ser uma patty "mas uma Patty do bem" rsrs...

Não importa se você é loira, ruiva, Morena ou negra. Se você é magra, gorda, baixa ou alta... Qualquer pessoa pode adotar este estilo e ser uma patricinha... Pois pra mim ser uma Patty não tem nada a ver com o seu tipo físico e sua aparencia, pra mim ser Patricinha esta ligado a ser Feminina, delicada e vaidosa.

Comportamentos

Seja o mais feminina possível, e isso requer uma certa postura ao andar, se sentar e se expressar, falar corretamente é essencial e nada de palavrões e expressões de baixo nível. E acho que isso vale não só para as patricinhas e sim para todas as mulheres ne gente, qualquer mulher fica feia falando palavões e gírias.
Estilo
você já viu alguma patricinha que não fosse louca por moda e tendências??? acho que não né?! rsrs, por isso esteja sempre antenada no mundo fashion.
Adote um estilo bem feminino, delicado e fofo, com direito a muito cor de rosa, e cores candy, estampas fofas, Brilho, Rendas e babados... 

Aposte em estampas como: Animal print de oncinha e zebra, Flores, Poás, Corações, Xadrez, Listras e estampas fofas.

 

Acessórios
Ser básica definitivamente estar fora dos patrões Patty rsrs por isso acessórios e mais acessórios paa incrementar sua produção.

Acessórios: Bolsas fofas e com designe diferente, Cachecol, lenços, cintos, meia calça, Bonés e chapéus.

Bijus: Colares com pingentes fofos, Brincos com strass, anéis e pulseiras, Presilhas de cabelo e tiaras.

Make
Tenha sempre no seu kit de maquiagens: Batons de tonalidades diferentes, Gloss com partículas de glitter e Gloss com cheirinho, Base, Pó compacto, Brush, Lápis, Rímel, Delineador e uma boa Paleta de Sombras.

Faça as sombrancelas com frequência, veja qual formato combina mais com o seu tipo de rosto para não ter erro, e cuide bem da sua pele para evitar espinhas e manchas.
 
 

Nails
É indispensavel para uma Patricinha ter unhas impecáveis, Por isso Faça as unhas regularmente no minimo duas vezes por semana.
Cuide não só das unhas das mãos, mas cuide também das unhas dos pés e da aparência dos seus pés, para que eles estejam sempre bem cuidados e limpinhos.

Acho que uma patricinha pode sim usar qualquer tonalidade esmalte nas unhas, desde que esteja bem esmaltado e bem feito, esmalte com glitter, francesinha e nail arts fofas também são sempre uma ótima opção para se usar.

PS: neste post AKI e AKi que eu separei tem vários tutorias fofos de nail art e inspirações para patricinhas é só clicar e conferir ;)

Cabelo e penteados

Todo mundo acha que é regra uma patricinha ter cabelo liso, já vi meninas fazendo o possivel e o impossivel para terem cabelos mais lisos e no futuro acabam sofrendo com as consequencias de tantas químicas e alisamentos...
Acho que a regra pra miom é ter um cabelo bem hidrato, bem cuidado, limpo e perfumado, seja ele como for, se é liso, se é cacheado, ou se é crespo, acho que o bacana mesmo é valorizar o seu cabelo da maneira que ele é.

Experimente usar penteados fofos e diferentes, acessórios como tiaras e laços é uma ótima opção para se enfeitar os cabelos e deixa-los ainda mais femininos.

PS: Neste post AKI tem várias inspirações de penteados fofos para vocês usarem.


Como uma patricinha deve se comportar na escola

 
Primeira regra de todas, Patty de burra não tem nada né gente, por isso estude muuuito e se esforce para conseguir boas notas okeis ;)

-Não tenha medo e nem vergonha de expor o seu estilo.

-Deixe a timidez de lado e seja ativa, sempre faça parte dos eventos e projetos escolares.

-Seu material escolar deve ser bem feminino, fofo, diferente e original.

-Tenha um grupo de amigas inseparavéis e leais a você.

-Vá a escola sempre bem arrumada e perfumada.

-Evite confusões e brigas.

-Não seja só mais uma no meio da multidão rsrs procure se destacar, seja sempre original, e não ligue para as criticas e inveja.
 http://instagram.com/renataprincess2/
http://www.facebook.com/mylifepinks2

3 comentários:

  1. Ameii o post , amo seu blog é muito perfect!!! kisses!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post.
    Adorooo coisas de patricinha, exceto o comportamento fútil de muitas tem.
    Super beijinho e sucesso!!
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  3. Amei,o blog está perfect,amo coisas de patricinha,continue fazendo coisas de patricinha,kisses👄

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...