terça-feira, 4 de novembro de 2014

A Pedido da Leitora: Dicas pra quem é tímida ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim atender á um pedido de uma leitora aqui do blog, ela vai fazer uma apresentação de dança no colégio dela e me pediu algumas dicas para vencer a timidez na hora da apresentação. Bora conferir o recadinho que ela deixou no meu ASK:


Então meninas eu elaborei algumas dicas especialmente para ela, mas que também podem ajudar outras girls que assim como ela também são tímidas, então vamos as dicas de hoje?! Lets Go...

Geralmente dá mais vergonha quanto temos de apresentar um trabalho sozinha, mas quando é em grupo como neste caso, ai fica bem mais facil, pois as atenções e os olhares não vão estar direcionados unicamente a você. As pessoas vão prestar a atenção no grupo como um todo e isso já é um grande alivio para quem é mais timido.

No caso da nossa leitora, ela vai fazer uma apresentação de dança, por isso o melhor a se fazer é ensaiar muito e ter toda a coreografia decorada, assim você vai se sentir bem mais segura e confiante na hora da apresentação.

Quem é mais timida, tende a ser mais ansiosa também, e ansiedade é sempre uma inimiga nestas horas. Procure não ficar pensando muito no que pode acontecer na hora da apresentação, pois isso só te deixará ainda mais nervosa, e o nervosismo em excesso pode nós causar aquele famoso "Branco" na mente e com isso você pode até acabar esquecendo alguma coisa importante na hora da apresentação. Procure relaxar, e manter a sua mente tranquila, para que na hora da apresentação tudo flua naturalmente.

Quando se é muito tímida, mesmo estando em grupo a impressão é a de que toooodos que estão assistindo a apresentação estão olhando somente pra você, o que não é verdade. Na hora da apresentação procure não ficar pensando muito se tem ou não alguém te olhando, foque no que você esta fazendo, procure se divertir e curta o momento.

A nossa auto confiança é um fator muito importante nessas horas meninas. Não podemos nos achar pior que ninguém, devemos sempre estar segura de si, as vezes você pode pensar da seguinte maneira:
"ah eu danço bem, mas aquela garota ali dança muito melhor do que eu"
Nananinanão, tenho certeza de que você é tão boa quanto ela. Se olhe no espelho e veja o quanto você é linda, e inteligente. Nunca devemos nós comparar com ninguém, cada pessoa tem o seu jeito único de ser, de falar de agir, e, de dançar também rsrs. Basta se dedicar ao máximo no que você esta fazendo e quando chegar a hora "H" é só você dar o melhor de si que tudo dará certo, e ao final da apresentação a única coisa que você vai ouvir são os aplausos.

http://www.facebook.com/mylifepinks2

Um comentário:

  1. Amei o post. Eu sou muito tímida e essas dicas vai me ajudar e muito.
    Beijos adoro seu blog..

    http://garota-moda1.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...