sexta-feira, 17 de abril de 2015

A Pedido da Leitora: Como ser Fabulosa ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim atender a um pedido de uma leitora aqui do blog, que me pediu um post sobre como ser Fabulosa... Bora conferir o recadinho deixado por ela lá no meu ASK
Não sei vocês, mas eu sempre que escuto esta expressão "Fabulosa" a primeira coisa que vem em minha mente é logo a Sharpay Evans do filme HSM talves pelo fato dela sempre repetir esta expressão nos filmes, ou simplesmente porque ela realmente é FABULOSA sei lá rsrs...Mas apesar disso as dicas de hoje não são de como ser ou se inspirar na Sharpay Evans, as dicas e inspirações de hoje são de fato relacionadas á como ser uma Garota "Fabulosa".
Acredito que ser uma Garota Fabulosa é praticamente como ser uma "it Girl" já que pra mim particularmente todas as garotas intituladas como "it Girl" são de fato garotas Fabulosas, por serem referência de beleza e moda, por serem populares e por serem garotas que sempre se destacam em qualquer lugar. E tudo isso acaba automaticamente intitulando uma determinada pessoa como sendo Fabulosa.
Antes de você ser uma "Garota Fabulosa" por fora, fisicamente, você precisa ser também uma "Garota Fabulosa" por dentro, e isso inclui a maneira como você se comporta, a sua personalidade e também como você trata as pessoas ao seu redo. Para ser uma Garota Fabulosa, você precisa ser aquele tipo de garota que todos admiram, se encantam e que todo mundo gosta de estar por perto, e eu realmente acredito que ninguém vai admirar uma garota, que se acha melhor que todo mundo, que além de metida ainda é arrogante e prepotente. Ninguém quer ficar perto de uma Garota barraqueira, escandalosa que só sabe arrumar briga com todo mundo, que não tem classe alguma e que pra piorar vive falando palavões e giras.
Uma Garota Fabulosa, além de ser super feminina, delicada e elegante, precisa ser também  uma garota educada, que trate bem as pessoas ao seu redor e que é aquele exemplo de "Boa Garota" que além de culta e inteligente, também sabe ser divertida, alegre e ótima amiga. Garotas assim sempre conquistam a todos ao seu redor, e sempre são admiradas pelas as demais pessoas. E pra mim isso sim é que é ser "Fabulosa".
Toda Garota que é Fabulosa, também acaba se tornando um ícone de beleza, são super vaidosas, sabem se valorizar, estão sempre arrumadas, cuidam diariamente da sua beleza e estão sempre com a sua auto estima lá em cima. E você não precisa ter nascido uma "Princesa" propriamente dito para se sentir Fabulosa. Quando estamos toda arrumadas e produzidas, que garota não acaba se sentindo Fabulosa??? Então ao invés de apenas se arrumar ou se preocupar com a sua aparência em ocasiões especiais ou lá uma vez ou outra, por que não se sentir bonita todos os dias, Aprenda a cuidar da sua beleza e se valorizar diariamente?!! Assim você vai se sentir Fabulosa Todos os dias.
Uma Garota Fabulosa com certeza deve ter roupas fabulosas e montar looks fabulosos também, vocês não concordam com isso meninas?!! Pois é... E para montar looks incrivéis é claro que você precisa ter noção e censo de moda. Saber o que esta e o que não esta na moda. Ser adepta das ultimas tendências, e saber qual vai ser o próximo hit da estação. Procure sempre ser original na hora montar seu looks, e acessórios sempre colaboram para um look mais estiloso.
Impossível imaginar uma garota Fabulosa sem imaginar um quarto fabuloso, e para deixar o seu quarto fabuloso, é preciso investir na decoração para garantir um ambiente, diferenciado, Feminino e original. Não existe uma decoração padrão que vá determinar se o seu quarto é Fabuloso ou não. Qualquer quarto que além de super organizado, e limpo, conte também com uma decoração bem bonita e fofa, pra mim já pode ser auto intitulado de "Fabuloso". O importante é sempre escolher uma decoração que combine com o seu estilo, e com a sua personalidade. Para decorar o seu quarto você pode investir em cores e texturas diferentes para pintar as paredes, Papel de parede ou adesivos de parede para deixar o seu quarto muito mais original, e você também pode investir nos detalhes da decoração como enfeites, um jogos de cama com uma estampa bacana, móveis diferentes, tudo isso contribui para deixar o seu quarto mais Fabuloso.
Uma garota fabulosa, precisa ser Fabulosa em todos os lugares, na escola, na faculdade, no trabalho, ou em qualquer outro lugar. E isso não quer dizer que você precisa ser obrigatoriamente Popular, mas cho que você precisa pelo menos se destacar em meio a multidão. Você não precisa ser igual a todo mundo e se sentir ofuscada no seu dia a dia. uma "Garota Fabulosa" Precisa contagiar á todos com aquilo que ela tem de melhor. Ela precisa saber enfrentar os obstáculos da vida sem perder o seu charme, a sua classe, sempre de bom humor, com um sorriso no rosto, um gloss nos lábios um rímel nos olhos e um saltinho básico só pra dar um UP rsrs..

http://www.facebook.com/mylifepinks2

http://instagram.com/renataprincess2/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...