segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Como Ser Patricinha na Escola ♥

 Olá meninas,

Aqui é a Renata Princess...

No “Manual da Patricinha de hoje” trouxe dicas importantíssimas e essenciais para uma Patricinha, principalmente se a sua duvida era sobre “como ser uma Patricinha na escola?” No post de hoje vim compartilhar com vocês tudo o que vocês precisam saber para ser uma patricinha de verdade na escola. Então vamos ao post de hoje? Let’s Go Girls...


Vá sempre bem arrumada para a escola
Patricinhas de verdade jamais vão desarrumadas para a escola. Na verdade não vamos desarrumadas para lugar algum meninas, e no caso do colégio não poderia ser diferente. Se você estuda de manhã e tem pouco tempo para se arrumar, na noite anterior já deixe tudo organizado para o outro dia, separe seu look, os acessórios que vai usar e já deixe a sua mochila arrumada. Assim fica bem mais fácil se arrumar pela manhã. Ou acorde um pouco mais cedo para ter tempo de se arrumar com mais calma. Se você estuda de tarde ou a noite com certeza terá muito mais tempo para se arrumar na hora de ir para a escola. Mas independente do horário que você estuda, o fato é que uma Patricinha deve sempre esta linda na hora de ir para a escola.



Seja fashion
Toda Patricinha de verdade definitivamente ama moda, isso é fato. Portanto seja fashionista até mesmo na hora de montar o seu look para ir á escola. Mesmo que na sua escola seja obrigatório o uso do uniforme use a criatividade, o bom senso e a sua paixão pela moda para transformar o seu visual e conseguir ser fashion mesmo sendo obrigada á usar o mesmo uniforme todos os dias. E uma dica ótima pra isso é apostar sempre nas sobreposições e acessórios para complementar o seu look.


Use maquiagem
Que Patricinha de verdade não ama maquiagem? Sim, todas nós amamos. Mas devemos saber fazer uma make adequada para o ambiente escolar. Uma pele bem feita, rímel, batom cor de rosa, ou gloss é sempre uma combinação perfeita de maquiagem para qualquer patricinha arrasar na escola.


Esteja sempre com as unhas bem feitas
Nada de roer as unhas, ou ir para a escola com o esmalte descascado e as unhas por fazer. Esteja sempre com as unhas bem feitas e esmaltadas. O ideal é fazer as unhas duas vezes por semana ou pelo menos uma vez por semana meninas.


Vá sempre perfumada para a escola
Antes de sair de casa não se esqueça de passar creme de pele para manter a pele sempre hidratada e daquelas borrifadas de perfume para deixar o seu cheirinho marcado por onde você passar.


Tenha um material escolar bem patty
Coisa essencial para uma Patricinha na escola é ter um material escolar totalmente Patty meninas. Afinal todo mundo expressa o seu estilo através das suas coisas também.


Deixe seu material escolar sempre limpo
Uma patricinha de verdade jamais vai para a escola com o seu material escolar sujo meninas. Por isso deixe sempre a sua mochila e o seu estojo limpinhos ou lave-os com frequência.


Esteja sempre com o seu uniforme limpo
Patricinhas com o uniforme sujo ou fedendo não rola meninas. Tenha sempre mais de um uniforme, pelo menos 2. E lave-os com frequência. O mesmo vale para os seus tênis e acessórios que devem sempre estar limpinhos.


Tenha uma nécessaire com um kit básico
A maioria das Patricinhas levam para a escola uma nécessaire com um kit básico de sobrevivência na escola. Cada patricinha leva na sua nécessaire aquilo que ela vai precisar no decorrer do dia, são coisas como:
-Maquiagem para retocar a make na hora do intervalo, na hora da saída ou sempre que necessário.
-Espelho
-Absorvente
-Lixa de unha
-Perfume
-Prendedor de cabelo
-E o que mais você achar necessário levar para o colégio.


Sente sempre na frente
Patricinhas costumam sempre sentar nas primeiras carteiras da classe. Pois assim conseguem prestar mais atenção nas aulas e ficam longe daquela “bagunça” do fundão.


Tire sempre boas notas
Esqueça essa fama de que toda patricinha é burra, ou que somos apenas um rostinho bonito. Patricinhas são garotas espertas e muito inteligentes. Por isso se esforce ao máximo para sempre conseguir tirar notas boas.


Não seja muito tímida
Patricinhas costuma ser sempre extrovertidas e alegres. Você não precisa ser o centro das atenções, mas procure não ser tãããão tímida. Pois timidez de mais não é legal pra ninguém e sempre nos atrapalha na hora de apresentar trabalhos na frente da classe, ou na hora de fazer novas amizades.


Não se meta em confusões e brigas
Patricinhas de verdade devem evitar ao máximo se meter em confusões, barracos e brigas. Pois esse tipo de conduta vai totalmente contra os nossos princípios.


Tenha amigas que gostam de você do jeito que você é.
Estamos acostumadas a ver nos filmes de adolescentes, as patricinhas sempre rodeadas de amigas que também são patricinhas e que geralmente venera a Patty Lider do grupinho. Mas na vida real não precisa ser dessa forma. O importante é estar cercada de pessoas que te aceita, te respeita e que gosta de você do jeito que você é. Não necessariamente suas outras amigas do colégio precisam ser Patricinhas como você. Elas podem ter o estilo que for desde que vocês se deem bem umas com as outras.


Não se importe com as criticas
É normal uma Patricinha ser diferente, chamar mais atenção e notada por todos a sua volta. E tudo que é diferente, acaba sempre despertando criticas, olhares atravessados e comentários maldosos. Mas uma Patricinha de verdade jamais dá ouvido para essas coisas e nunca se deixa abalar por nada e nem ninguém. E o melhor castigo que podemos dar para essa pessoas é continuar sendo nós mesmas. E se o seu estilo Patricinha incomoda alguém nunca mude o seu estilo, ao invés disso seja ainda mais Patty (As inimigas e as invejosas odeiam isso) rsrs...

 

34 comentários:

  1. Amei o post Renata Princess!!!♥ Só tenho uma duvida, tem problema eu n ir de maquiagem para a escola? Pq eu n tenho tipo, base, pó, blush, e meus pais n deixam eu ir de batom pra escola!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post Ré! Acompanho o seu blog à um tempinho, mas nunca havia comentado... Mas daqui pra frente vou comentar mais. A proposito, quero te pedir um post sobre a preparaçao para a volta as aulas. Minhas aulas voltam numa segunda-feira e tenho o domingo pra me preparar. O que fazer neste dia?

    ResponderExcluir
  3. Re, faz um post de como ser patricinha no último ano de escola (3o ano do ensino médio) rsrs bjs

    ResponderExcluir
  4. reh, vc gosta de sou luna?? eu vi a karol sevilla em uma das imagens 💕 amo ela.

    ResponderExcluir
  5. RE EU MUDEI MUITO QUANDO COMECEI Á VER SEUS POSTS. Obrigada mesmo😉

    ResponderExcluir
  6. Minhas amigas não respeitam meu estilo Renata estou voltando a ser patty e elas não aceitam só algumas queria um posto de como fazer as amigas aceitarem seu estilo pfvr


    Não querendo abusar demais kkk queria saber se vc pode fazer um post de somente looks para a escola com uniforme

    Obg pela atenção
    Kisses by: Julia♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, se elas forem realmente suas amigas, elas vão te aceitar do jeito que vc é, mas se não aceitarem é pq não são, se caso não te aceitarem siga em frente com seu foco, se elas gostam de vc vão se acostumar, não deixe de ser você por causa dos outros :)

      Excluir
  7. Oie dnv kkk não tenho um material muito patty vou falar

    Uma mochila da marca sestini, um estojo rosa bebê da Lílica, uma mochila Pink,dois cadernos um do Harry Potter e um de um salto alto

    Pode ser considerado material de Patty??

    ResponderExcluir
  8. Bgd lindonna, queria pedir um posto de como transformar sua bff em patty
    Kisses♥♥

    ResponderExcluir
  9. aiiiiiiii eu amei re agr voltei a ser patty tumblr muita gente nao gosta do meu estilo mais fazer o que eu amo esse universo vc pode fazer dicas voltas aulas e diys quando tiver mais perto das aulas de 2019 pois vou mudar de escola e quero ir pra la mega patty vou pro 5 ano
    kisses by Sophia

    ResponderExcluir
  10. Hy girl eu amei seu post e muito bom tenho uma pergunta meu quarto e azul tifany ou um verde água forte no a problem né????

    ResponderExcluir
  11. Hy girl eu amei seu post e muito bom tenho uma pergunta meu quarto e azul tifany ou um verde água forte no a problem né????

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Hmm sei. Meu Deus do céu, ser patricinha não é ser rica, metida e etc.. E parem de falar que são ricas, se fossem msm não seriam analfabetas e comentando em blogs. Sou patty princess classe média, sou super estilosa e sou linda 🎀👜👑 pode ser patty independente da condição financeira😌 nem ricas vocês são, vivem usando fotos fakes. Então, beijinhos dear. ^^

      Excluir
    2. Toda patricinha tem que ser popular?

      Excluir
  13. Faça um posto para a série do 5 ano patyy

    ResponderExcluir
  14. Oie!! Então eu não posso usar make ... Alguma dica ??

    ResponderExcluir
  15. Amei o post,amoo mto o seu blog reh,sempre caprichosa, criativa, e vc sempre escreve direito,nos outros blog q eu andei vendo q eram de outras autoras,sempre tinha alguns erros e quase n dava para ler...kkk😘

    Amoooooooooo seu blog!!!!😘

    ResponderExcluir
  16. Oi Renata já passou 2 anos que esse post foi publicado mas mesmo assim vou comentar

    Obrigada esse post me ajudou muito eu e a minha tia mudamos muito depois disso

    ResponderExcluir
  17. Eu sei que foi postado a muito tempo mais não sei se consigo se uma pati😞eu tenho tudo mais não estou emotivada O que eu faso ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindonna.
      Você não precisa forçar nada, e nem tentar ser algo que vc não é. Basta agir naturalmente e seguir o estilo que vc gosta e que vc se sente melhor. Ninguém é obrigado a ser Patricinha, vc pode ter o estilo que vc quiser independente de qual seja ele. O importante é sempre ser você mesmo esse sentir feliz acima de tudo 😉

      Pinkiss 💋

      Excluir
  18. Oi re nunca comentei mas tem como você fazer um post de como transformar sua amiga em patty? E eu tenho uma bff e a gente é amiga desde 2017 e ela não aceita eu ser patricinha.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...