domingo, 31 de março de 2019

Makes Faceis de fazer para o dia a dia ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

No post de hoje estou afim de falar sobre make meninas. Quem aqui ama maquiagem e não sai de casa de "cara limpa" levanta a mão _o/ (Eu com certeza) rsrs...
E quando se trata de maquiagem para patricinhas, e maquiagem para usarmos no nosso dia a dia (Escola, Faculdade, Trabalho, Encontro com Boy e Passeio) o segredo é "Menos é Mais" meninas... Maquiagens práticas e faceis de se fazer, mas que ao mesmo tempo seja fofa e feminina o suficiente para realçar ainda mais a nossa beleza e os nossos traços naturais que já temos. No entanto menos para se ter uma boa maquiagem, existem dois fatores impotantíssimos que faz toda a diferença no resultado final da sua maquiagem, são eles:
1-sobrancelhas Feitas
2-Uma pele bem cuidada

Sério meninas, Se a sua sombrancelha estiver ok, e se a sua pele for uma pele bem cuidada, livre de espinhas, acnes e manchas, sua maquiagem vai ficar muito mais bonita, você vai gastar muito menos produto, e também vai economizar tempo na frente do espelho. E com uns 10 minutinhos já vai esta pronta com uma make linda para arrasar no seu dia a dia meninas.

A minha make ideal para o dia a dia que eu sempre uso é "Corretivo, Rímel e BabyLips"... Mas no post de hoje eu trouxe várias dicas de combinações de make simples pra vocês usaram. São aquelas makes facinhas que tenho certeza que todo mundo consegue fazer gente, até mesmo aquelas girls que dizem não mandar muito bem no quesito maquiagem meninas. Se maquiar é facil, basta criar o habito de se maquiar todos os dias que naturalmente você vai pegando o jeito da coisa e vai tomando gosto pela arte de se maquiar rsrs... Então bora conferir as dicas e inspirações de hoje? Let's Go Girls...

Make 1
Começando por essa make aqui super simples e que eu particularmente aaamooo meninas. Que consiste apenas em batom rosa e muito, muuuuuito rímel:

Make 2
Essa segunda make aqui também é super facil de fazer e fica bem fofinha. Sombra rosa cintilante tanto nas palpebras quando na parte inferior dos olhos, Delineado de olho gatinho, um pouco de rímel e batom rosinha.

Make 3
Para uma make bem Patty e super feminina, essa combinação aqui é simplesmente perfeita meninas. Rímel, Batom Pink e Brush rosado.

Make 4
Já esta outra make aqui by Selena Gomez, é um pouco mais marcante, porém bem facil de se fazer também meninas. Para um olho bem preto e marcante, Lapis de olho tanto na parte superior quando na parte inferior dos olhos. Rímel e Gloss Pink.

Make 5
Para uma maquiagem mais moderninha, e super Tumblr meninas, para os olhos basta caprichar no rímel, ou utilizar cílios postiços.  Para os lábio um gloss ou batom com uma cor mais nude. E o segredo é usar iluminador para fazer os contornos, nas maças do rosto, palpebras e nariz.

Make 6
E para uma maquiagem mais princesa e estilo bonequinha, aposte em uma sombra discreta levemente esfumada, combinada com um delineado gatinho e bastante rímel. E um batom suave.

Make 7
E para finalizar, aquela make, super, hiper, mega simples, só pra gente não sair de casa de cara limpa, literalmente falando rsrs... Usar penas um batom rosinha, ou um gloss e pronto meninas rsrs... Parece que isso não faz diferença, mas vocês nem imaginam como o simples fato de passar um batonzinho já dar um super up no visual menianas.

4 comentários:

  1. Amo make simples, mas com foco no batom
    https://meuestiloe.blogspot.com/2019/03/resenha-do-dia-xampu-e-condincionador.html
    kiss

    ResponderExcluir
  2. Oi Re, fala mais sobre seu namorado. faz aqueles desafios dos 50 fatos com ele. bj

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...