domingo, 19 de maio de 2019

Help Princess ♥ Não gostam de mim na escola

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Partiu Help Meninas???
E o recadinho de hoje eu recebi através do meu instagram, e quem quiser me pedir Help's por direct também fiquem à vontade meninas, meu ig oficial é o @RenataPrincess2
Então vamos confeir o recadinho da nossa leitora de hoje:

Então meninas, é super normal em uma sala de aula a gente se dá melhor com uns do que com outros. É impossível se dar bem com 100% da turma. E sempre vão ter aquelas pessoas que vão se identificar com a nossa personalidade e vão existir aquelas que como o povo costuma dizer por aí "O Santo não Bate" sabe? rsrs...

Referente a isso, vou relatar um caso pessoal com vocês meninas...
Quando eu estudava, no colégio, eu nunca tive intrigas com ninguém, e eu sempre me dei bem com todo mundo de um modo geral. Eu sempre fui patricinha e todo mundo sabia qual era o meu estilo. Mesmo aqueles que não curtiam a minha vibe, me respeitavam de boa. Na faculdade, pensei que eu ia ser targada como a "infantil" da sala por causa do meu estilo e por eu ser assim extremamente feminina e fofa. Porém logo nas primeiras semanas de aula na faculdade eu já percebi que ao contrário do que eu imaginava, na verdade eu era uma das pessoas mais maduras daquele lugar rsrs...
Tive no primeiro semestre da faculdade tinha uma integrante no meu grupo que era mais madura que a gente, mas que mentalmente falando era extremamente imatura e dificil de mais de lidar, ignorante, invejosa, e to tipo que gostava de ganhar pontos as custas dos outros. como já era de se imaginar, essa mulher transformou nosso convivio num "inferno" meninas rsrs, brigou feio com uma das minhas amigas, arrumou confussão com todo mundo da sala, tivemos que levar o caso pra coordenadora do curso, que de imediato me aconselhou a tirar ela do nosso grupo de trabalho, e disse que pessoas assim dificilmente vai conseguir se dar bem na nossa aréa quando ela for engressar no mercado de trabalho. Resumindo meninas, depois dessa briga essa mulher espalhou um moooooonte de mentiras sobre mim e minhas amigas, porém como todo mundo da sala sabia como a gente era, ficou feio foi pra ela mesmo porque sabia que nada daquilo que ela saia espalhando era verdade. Eu por minha vez não fui caçar confusão e continuei plena rsrs... Porque pessoas assim meninas, agente não precisa fazer nada, a vida por si só se encarrega de colocar esse tipo de gente no seu devido lugar. Como por exemplo a vez que a professora passou um trabalho em grupo e ninguém quis fazer com ela, e ela teve que apresentar sozinha, passou o maior vexame lá na frente e por fim, todo mundo sentiu foi pena da pessoa imaginando como pode existir seres humanos tão arrogantes e antisocial ao ponto de se achar no direito de julgar os outros e se achar melhor que todos. Nessa vida ninguém é melhor do que ninguém gente, e ser humilde, e espalhar o bem, só atraí coisas positivas para a nossa vida meninas.

Mas voltando para o caso especifico da nossa leitora meninas, você não precisa se preocupar com estas pessoas que não gostam de você, o negocio é se aproximar e dar valor pra quem se importa e gosta de você. Se faste dessas pessoas que de alguma forma te fazem mal, e foque naquelas que você sabe que gostam da sua amizade, não mesmo que seja os garotos, não faz mal fazer parte de um grupo de amigos aonde a maioria é menino, se a amizade for verdadeira não tem problema algum meninas. e corte até mesmo as relaçoes se elas não mudarem o comportamento dela ao seu respeito. Tipo na hora que elas estiverem precisando da sua ajuda em alguma materia, deixe elas se virarem para entender o conteúdo, porque a pior coisa que tem é alguém querer ser amiga da gente só pra se dar bem na vida, ou só para coseguir tirar boas notas como nesse caso.

Evite dar motivos para elas ficarem falando mal de você por aí, e continue sendo sempre uma pessoa legal para que todos saibam que apesar do que elas estão falando de você, você na verdade não é nada disso que elas falam. Elas podem até tentar espalhar boatos a seu respeito, mas quem te conhece de verdade logo vai ver que tudo isso não passa de mentiras, e com isso fica feio é pra elas que vão acabar passando uma imagem de pessoa mentirosa e invejosa.

Seja sempre você mesma e nunca mude pra tentar agradar ninguém meninas. A vida é muito curta pra gente ficar se preocupando com o que os outros pensam de nós. E outra meninas, essa fase da escola, assim como tudo na nossa vida, é só um cilco que logo se encerrará, e geralmente essas amizades de escola nem duram quando a gente se forma, normalmente vai cada um pra um lado e são raras as amizades de colegio que duram mesmo fora dos muros da escola. É claro que a gente precisa sim ter o nosso grupo de amigos até mesmo pra fazer os trabalhos escolares e tudo mais. Porém não fique com aquela ideia na cabeça que você precisa ter um grupo popular na escola pra se destacar não meninas. Escola é um lugar de convivencia sim, aonde encontramos pessoas legais e amizades verdadeiras sim, mas que acima de tudo é um local para esturdarmos e através dos estudos conseguirmos ser alguém melhor, e uma pessoa bem sucedida profissionalmente no futuro. Por isso esqueça essas coisas e essas pessoas e foque no que de fato importa que é os seus estudos meninas. Consentre-se nas aulas, foque nos trabalhos, seja uma boa aluna e seja sempre você mesma. Deus te criou pra você brilhar lindonna, e por isso é normal que o seu brilho incomede algumas pessoas, mas isso é normal. Ore sempre pra que Deus te livre de todo mal e de toda inveja, peça a Deus que encha a vida dessas pessoas de muito amor e coisas boas, porque gente feliz não enche o saco rsrs....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...