sábado, 17 de agosto de 2019

Como ser uma vsco girl ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Se vocês gostam de novidades, hoje o post é pra vocês.
Vim atender ao pedido de algumas leitoras aqui do blog, que me pediram um post completo para falar sobre o mais novo estilo queridinho das blogueiras, o estilo "VSCO GIRL" sim, sim meninas, depois da vebre dos estilos inspirados nas coreanas, e depois do estilo tumblr, eis que surge agora o estilo vsco que promete causar, mas antes, bora conferir os recadinhos de vocês:


Então meninas, confesso pra vocês eu particularmente até então, nunca tinha ouvido falar a respeito desse estilo vsco girl. É claro que eu já sabia da existência do aplicativo de edição de fotos o "vsco cam" muito utilizado para editar fotos, mas não sabia que tal seguimento tinha se tornado um estilo de vida meninas. E mediante a esta nova informação, e diante dos pedidos de vocês que não paravam de chegar, lá fui eu fazer uma pesquisa bibliografica a certa deste assunto para ficar a parte do que esta acontecendo e reunir informações plausíveis sobre este assunto para repassar para vocês. E depois de entender a fundo este novo estilo, conveso que gostei bastante, mas não me identifiquei muito não, até pelo fato de ser um estilo que remete muito a vibe praiana e infelizmente "Em Minas não tem mar" né? rsrs... Mas brincadeiras a parte, o estilo VSCO é um estilo bem bacana meninas, eu particularmente achei muitas semelhanças com o estilo Tumblr, e pra mim é um estilo tumblr, porém, com uma pegada mais "Good Vibes", com muitas informações de moda retrô dos anos 90 e um conceito mais Aestetic também. Ideal para garotas (e garotos também porque não?) que curtem uma vibe positiva, natureza, praia, looks leves e despojados, penteados anos e acessórios a lá anos 90 e ínicio dos anos 2000. Na verdade durante a minha pesquisa descobri que existem dois tipos de garotas VSCO, as mais praianas e as mais Patricinhas, no caso das patricinhas seria estas inspirações nas patricinhas dos anos 90's e 2000's meninas. Mas calma que no post de hoje vai ter inspirações pra todo mundo ok? rsrsrs... Então bora conferir o post de hoje? Let's Go Girls...

 O VSCO, anteriormente conhecido como VSCO Cam, é um aplicativo móvel de fotografia para dispositivos iOS e Android. O aplicativo foi criado pela Visual Supply Company. O aplicativo VSCO permite aos usuários capturar fotos no aplicativo e editá-las, usando filtros predefinidos e ferramentas de edição. E pra quem ainda não sabe agora este app deixou de ser apenas um mero editor de fotos e se tornou uma rede, literalmente falando meninas.

Como já mencionado anteriormente, este estilo em questão se trata de um estilo bem despojado, e seus looks remetem a uma vibe mais relax de praia e viajem. Com uma pegada vintage e retrô a lá anos 90's e 2000's. Se você já é adepta desse estilo, ou pretende aderir, aqui vai uma lista de itens que não pode faltar no guarda roupas de uma Garota Vsco:
-Short jeans despojado de cintura alta
-Calça jeans despojada de coz alto
-Jeans destroyed
-T-shirts Básicas
-T-shirts com estampas divertidas que remetem a praia, mar, natureza ou viagem.
-Busas de alcinha estilo anos 90s
-Moletons
-Cintos vintage
-Tênis
-Sandalias Rasteiras e chinelos.
 E para compor os seus looks estilo vsco, aposte em acessórios que remetem justamente a essa vibe positiva meninas. Colar de concha e contas já e a marca registrada das Vsco Girls. Pulseiras e gargantilhas colororidas feitas de linha, e acessórios confeccionados por artesãos locais são super a cara dessas meninas. Bijus mais delicadas também combinam super com elas.Bonés, relógios, oculos de são...  E para o cabelo muitos lenços estampados e prendedores de cabelo retrô como aqueles elasticos de cabelo fofinhos que eu pesquisei, pesquisei e não consegui achar o nome, mas estão aí nas fotos a baixo e vocês vão saber quais são rsrs..
 E por falar em cabelo, eu estou apaixonada pelos penteados lindos desse estilo vsco girl meninas. São penteados com uma pegada tumblr, super femininos e ao mesmo tempo com aquela pegada retrô que deixa tudo ainda mais legal.
 
 
 Para as unhas, esmaltes com cores alegres e vibrantes bem a cara do verão, ou esmaltes clarinhos e delicados.
 Para o quesito maquiagem, uma make estilo "Menos é Mais"...
Opte por uma make bem leve e suave, que dê um efeito de pele iluminada e bronzeada meninas, para dar aquela inpressão de garota praiana mesmo. E como elas curtem muito a natureza, muitas delas até dispensam a make e aparecem nas fotos de cara limpa sem se preocupar com as sarnas ou manchinhas, exibindo sempre um sorrissão de quem esta de bem com a vida, afinal o autoastral é melhor mesmo do que qualquer maquiagem bem produzida meninas... 


E como o nosso quarto sempre reflete o nosso estilo e quem somos. O quarto das vsco girls costumam levar uma decoração bem despojada, com direito a micro lâmpadas para decorar o ambiente e muitas colagens de fotos nas paredes com imagens de natureza ou com os seus próprios registros de viagens, lugares que você já foi ou aqueles que você ainda pretende visitar...

23 comentários:

  1. Respostas
    1. Como faço para comprar as camisetas para minhas netas.Elizabete Ferraz Gitti e-mail elizabetegitti@gmail.com

      Excluir
  2. Oi eu amei o post, vc poderia fazer um post sendo tumblr junto com patricinha por favor bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no blog já tem um posto cheio de dicas e inspiração de como unir estes dois estilos

      Pinkiss 💋

      Excluir
  3. Amei o post Reh! ♥
    Já conhecia esse estilo pelo insta mas não sabia o nome.
    Uma coisa que notei é que depois que você entrou na faculdade tem escrito bem melhor os seus posts, com muito conteúdo e até o vocabulário mudou, tô amando essa sua fase mais madura 😍 Parabéns!!
    Beijinhos

    https://mahkemmely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato amiga, a vida acadêmica muda a nossa forma de pensar e escrever rsrs... Obrigado lindonna��

      Pinkiss ��

      Excluir
  4. amei, muito obrigada, vou fazer um vídeo amanhã e isso me ajudo muito !

    ResponderExcluir
  5. Me ajudou muito obrigada encontrei meu estilo definitivamente ❤️💘

    ResponderExcluir
  6. Ame, eu encontrei td que preciso!❤👊
    Obrigada por essa maravilhosa apresentação

    ResponderExcluir
  7. Eu amei a dica mais n sei como ser uma vsco girl 😢

    ResponderExcluir
  8. O nome dos acessórios fofos de cabelo que vc falou se chamam scrunchies

    ResponderExcluir
  9. Amei III o conteúdo! Onde compro essas roupas e acessórios para minha garotinha?

    ResponderExcluir
  10. me ajudou muito a virar uma vsco girl oficialmemte

    ResponderExcluir
  11. Vc poderia fazer um post ensinando a ter dois estilos...ou seja juntar dois estilos

    Eu queria o estilo Tumblr e visco gilr
    Pois gosto dos dois e não sei se sou visco gilr ou Tumblr

    Espero resposta bjsss😘

    ResponderExcluir
  12. Eu amei esse estilo,só não me identifiquei muito com as unhas pois prefiro um tom escuro,tem problema junto com o estilo da roupa?

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...