sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Comprinhas de únicornio 🦄

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Tem alguma únicorn girl por aqui? Se sim, levanta a mão aí _o/
Bom, não é novidade pra ninguém o fato que eu definitivamente amo únicornios não é mesmo??? rsrsrs...
Só não me pergunte porquê e nem quando foi que eu me vi atraída por estes seres mágicos e extremamente fofinhos, só sei que quando eu me dei conta já estava "vomitando arcoíris" e dando coice de únicornio por aí rsrs, neste segundo caso é a foma carinhosa como as minhas amigas falam quando naturalmente eu dou uma "patata/tirada" em alguém, porque pra quem ainda não sabe, eu sou uma garota "grosseiramente fofa" meninas, tem dias que eu estou tão estressada que nem eu me aguento rsrs. Sabe aquela expressão "tem dias que eu sou uma princesa, e tem dias que eu sou o cavalo da princesa" ??? É tipo isso mesmo rsrs...
Mas voltando ao post de hoje, que é sobre únicornios e comprinhas, vim compartilhar com vocês algumas comprinhas que eu fiz hoje, e separei apenas os itens de úicornio fofinho pra mostrar pra vocês. Sabe quando abre uma loja nova, daí você pensa, vou entrar só pra vê o que tem de bom, e meia hora depois saí eu da loja com a sacola cheia, me sentindo um verdadeiro únicornio meninas rsrs... Então chega de blá, blá, blá e bora confeir as comprinhas de hoje? Let's Go Girls...

Começando Por esta almofada linda aqui que eu super hiper amei. comprei outra de flamingo também, mas esta vocês podem conferir lá no meu instagram porque o posr de hoje é só sobre únicornios então... R$11,50


Muito amor por esca caneca linda aqui, que eu já estou usando para colocar os meus pinceis de maquiagem. R$6,00

Amor a primeira vista quando vi estes dois enfeites de únicornio aqui meninas R$10,00 e R$3,50


O que dizer desse porta joias??? R$5,00


Eu sou a louca dos postiches, amo e uso bastante no meu dia a dia, e estou completamente i love por estas lindezas aqui, que dá até dó de usar, mas eu vou usar tudo rsrs... R$5,99 e R$3,50

Essa xícara de vidro vai ser perfeita para deixar o meu café da manhã mais fofo. R$8,99

E pra finalizar tem esse chaveiro super fofinho, este eu não comprei, ganhei do meu namorado que disse que quando o viu lembrou de mim na hora, porque será né gente??? rsrs...

2 comentários:

  1. Que coisinhas mais fofas Rê 😍😍😍 Ah seria bom se você falasse um pouco sobre sua faculdade, eu amo posts/vídeos assim

    ResponderExcluir
  2. Renata eu quero ser uma pessoa mais organizada mas eu não estou conseguindo será que vc poderia me ajudar?

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...