quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Tendência ♥ Moletom fofo com laço de fita de cetim

 

Olá meninas,

Aqui é a Renata Princess...

 Hoje eu vim falar de uma tendência super fofa que eu particularmente achei a nossa cara. Provavelmente vocês já devem ter visto por aí nas lojas, no insta ou na internet, moletons com laços de fica de cetim, super, hiper, mega fofos e bem femininos também. Eu é claro já estava louca por um, até encontrei pra vender em uma loja aqui perto da minha casa, porém o precinho não era nada camarada então decidi fazer eu mesma o meu próprio moletom com laço o que ficou beeeeeeeeem mais em conta já que a calça de moletom custou só R$17,00 e a fita foi R$2,00 gatei apenas 19 reais ao todo, tipo um quarto do preço do moletom que eu tinha visto na loja. E pra customizar a minha calça foi tão, tão, mais tão simples que eu nem gravei vídeo e nem fotografei o passo a passo não meninas, fazer o laço com a fita de cetim e colocar na cintura da calça de moletom. Aqui eu preguei o laço de fita com um alfinete poque assim posso retira-lo depois e fazer outras combinações, mas se preferir vocês podem costurar o laço na calça.

 

 

 

Eu amei a combinação de cinza com rosa claro, mas acredito que outras combinações de cores também ficam lindo. Achei mais algumas fotos pra deixar de inspiração pra vocês olha só...











 

Um comentário:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...