terça-feira, 21 de setembro de 2021

Comprinhas Barbie ❤️

 


Olá meninas aqui é a Renata Princess...

E eu acho incrível como eu consigo encontrar coisas fofas da Barbie de uma forma completamente aleatória meninas, se eu saísse de casa determinada a comprar algo da Barbie, aposto que não acharia rsrs😅

Hoje eu vim compartilhar um post de comprinhas com vocês. No fim de semana eu fui na drogaria comprar remédio para o meu marido e dói de cara com o que??? Brincos super fofos e foleados da Barbie, tive que comprar óbvio 😍 e o preço achei em conta R$12,00 

 

Daí eu vou na loja pernambucanas para comprar uma blusa para a minha mãe e encontro o que? O que?... Perfumes da Barbie 🤗 tive que comprar um também.😅 Aih eu estou tão apaixonada por este perfume meninas! Além da embalagem ser super fofinha em formato de coração, a fragrância é muuuuuuuito boa... Eu já sabia que a Jequiti tinha uma linha de cosméticos da Barbie, mas como não conheço nenhuma revendedora, pensei que não iria encontrar, mas como agora existem várias lojas que comercializam a marca, fica muito mais fácil da gente que é fã de coisas fofas adquirir os produtos. Além desse perfume da Barbie a Jequiti tem vários perfumes teen que eu achei uma graça. Lá na pernambucanas tinha perfumes da hello Kitty, da Larissa Manoela, dentre outros, um mais fofo que o outro meninas. Este aqui custou só R$25,00 achei o preço muito bom 🥰






5 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...