segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Tranças Boxer Braids Rosa 💗

 


Olá meninas aqui é a Renata Princess...

Nossa hoje eu estou passando um mal, sério, não estou acostumada com essa tal de TPM não gente. E quando tudo já parece ruim, calma que sempre tem um jeitinho de ficar pior não é mesmo?!😅 Alguém me explica qual é a necessidade do ser humano ficar dando pitaco na maternidade do outro? É um tal de nossa tá muito calor pra essa roupa que vc colocou nele, nossa corta o cabelo desse menino, meu deus ele ainda toma as coisas na mamadeira? Cadê o copo desse menino? Nossa vc trata esse menino igual bebê... Helooooo o meu filho acabou de completar um ano de vida, ele É UM BEBÊ 👶🏻😒 Não sério, hoje eu não estou com paciência pra isso...

Mas desculpe o desabafo, não é sobre maternidade que eu vim falar hoje não. Hoje eu vim falar sobre cabelo meninas. Não sei vocês, mas eu amo um penteado diferente, e sempre que eu enjôo dos cachos, recorro as tranças para inovar o visual. Gosto da praticidade que as tranças oferecem, afinal quem não gosta de acordar de manhã e já está com o cabelo pronto para sair? Sem falar no estilo e personalidade que as tranças tem também né. Eu sempre via inspirações de tranças cor de rosa, acho muito mas bonito, no entanto, sempre comprava lã preta que é a tonalidade natural do meu cabelo, mas confesso que toda voz que eu ia na loja minha mão "coçava" para comprar uma cor diferente, mas cadê a coragem para ousar? Até que desta vez encontrei uma lã mista com tons rose e nude, muita perfeição meninas, e logo já imaginei como ficaria linda essa cor nas minhas tranças, afinal é um tom diferente, não é muito chamativo, contrataria bem com a tonalidade escura dos meus cabelos e ainda combina super com a minha vibe atual🥰 ontem eu lavei d hidratei meu cabelo, e aproveitei para trançar tbm. E confesso que ainda estão super ilove pelo resultado final meninas 😍💗








E para quem também gosta de um cabelo cor de rosa, e adora tranças assim como eu, é claro que eu não poderia deixar de selecionar algumas inspirações lindas para compartilhar com vocês. Bora conferir?!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...