terça-feira, 7 de junho de 2022

Comprinhas ♡

 

Olá meninas, aqui é a Renata Princess...
E o post de hoje é de comprinhas! 🛍️✨

Com a correria do dia a dia eu sempre acabo me esquecendo de fotografar as coisinhas que eu compro no decorrer da semana para poder compartilhar com vocês aqui no blog. Mas hoje, eu não me esqueci não 😅 Até porque eu estava com saudades de trazer posts assim pra vocês. E as comprinhas de hoje são coisinhas simples porém muito fofinhas que eu comprei em uma loja de acessórios e cosméticos aqui mesmo do meu bairro. Aproveitei que fomos resolver algumas pendências de adulto, e passei nessa lojinha que diga-se de passagem é uma das minhas favoritas, todo mês gosto de dar uma passadinha por lá para conferir as novidades e reabastecer o meu estoque de acessórios fofos rsrsrs...🎀🥰
Então bora conferir? Let's go girls...

Começando por estes acessórios de cabelo que eu estou completamente apaixonada, principalmente pelo laço rosa com estampa de corações vermelhos achei a combinação de cores e a estampa muito fofa e romântica. O prendedor de cabelo de tecido verde com estampa floral também me conquistou, mesmo verde não sendo a minha cor favorita mas este em questão não sei porquê simplesmente me encantou pela sua delicadeza, e eu já estou imaginando várias combinações em looks com este acessório que faz toda a diferença no look do dia. Comprei também um outro laço porém mais discreto Preto com bolinhas bem pequenininhas na cor branca. E uma presilha fofinha de strass em formato de estrela que eu achei muito bonitinha, e comprei já pensando em combiná-la com um vestido que eu tenho que também é todo estampado com estrelinhas. #ameeeeei 


Antigamente eu não vivia sem make, hoje em dia confesso que raramente eu faço alguma maquiagem mais elaborada. Geralmente o que eu uso no meu dia a dia é apenas rímel, brilho labial, ou gloss. Como a minha pele é bem uniforme não precisa me preocupar em usar corretivo base pó todos os dias. Por isso fica a dica meninas, é bem melhor cuidar da pele do nosso rosto para evitar manchas, espinhas, cravos e acnes e assim ter uma pele mais naturalmente bonita e saudável, ao invés de precisar usar diversas  maquiagens diferente todo santo dia para cobrir essas pequenas imperfeições do rosto. Aqui mesmo do blog vocês podem encontrar diversos posts relacionados a estes assuntos com várias dicas de como ter uma pele mais bonita e mais saudável sem precisar usar tanta maquiagem durante o dia 😉 Mas voltando ao assunto das comprinhas, há tempos eu já estava precisando renovar o meu estoque de batons, como não gosto muito de cores fortes, sempre opto cruzar brilho labial ou gloss no meu dia a dia. Encontrei estes dois da Ruby Rose e confesso que amei ambos! O batom, um brilho labial que além de hidratar os lábios deixa a boca com uma cor suave muitooooo bonita, lembra muito aqueles lipsticks da Maybelline que eu amava os baby lips, quem lembra??? 

Eu não posso ver nada em formato de coração que eu já quero comprar. E como resistir a esta pulseira super linda em corrente com este coração simplesmente maravilhoso??? ♡ amei tanto que eu queria que ele também tivesse um colar igualzinho para combinar, mas infelizmente só encontrei a pulseira na loja, mas tudo bem, amei mesmo assim.

 Comprei também estes dois cremes hidratante para pele. Eu particularmente sou o tipo de pessoa que ama produtos com embalagem fofinhas, e esses cremes da marca ciclo São simplesmente perfeitos. Além da embalagem ser super fofa, hidrata super bem a pele, e a fragrância meninas parece cheiro de perfume, muuuuuito bom mesmo! 


E para finalizar o post de comprinhas de hoje, esta caneta é extremamente fofa com água, glitter, e um cupcake com flamingo super lindo no topo da caneta. Na época da faculdade me lembro que eu tinha uma verdadeira coleção dessas canetas diferentes e fofinhas, Me deu até saudades de quando eu estudava #SóQueNão rsrsrs 😅 

Um comentário:

  1. Oii re amei o post
    Re sou adolescente cristã e to gostando de um garoto cristão da mesma igreja minha, parece ser de Deus pois já orei pedindo pra Deus tirar esse sentimento mais não vai embora, esses dias sonhei que ele pedia pra orar cmg e meus pais deixavam e uma mulher me falou pra eu não ter medo pois era de Deus, estou um pouco confusa e com medo de ser da minha mente , e não sei como contar para os meus pais . Tenho 14 anos
    help princess bjs re

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...