sábado, 21 de janeiro de 2023

A Pedido da Leitora: Patricinha em tom pastel ♡

 

Olá meninas, aqui é a Renata Princess e que tal no post de hoje, atendermos à um pedido super bacana sobre mais uma das inúmeras maneiras de se usar o nosso estilo patricinha??? Desta vez as dicas são especiais para quem gosta de um mundo cor de rosa, mas também ama todas as cores fofas do universo delicado das tonalidades pasteis. Eu particularmente gosto bastante, e pelo visto nossa leitora lindonna aqui também, que foi quem nós sugeriu o tema da nossa postagem hoje. Então bora lá conferir o recadinho que ela enviou:


Quando se pensa no estilo patricinha, e uma cor que o represente, de cara a maioria das pessoas responderam "PINK" daqueles bem rosa choque, fluorescente e nem um pouco discreto, correto? Mas que muitos não sabem, é que o estilo patricinha é um dos estilos mais versáteis que existe, podendo ser adaptado de diversas formas diferentes, seguindo as características que você mais gosta, como por exemplo as cores pasteis. Por isso, no post de hoje eu trouxe várias dicas e inspirações de como ser uma "Patricinha Pastel" ops, ou melhor, de como ser uma patricinha que gosta de cores pateis né?! rsrsrs 😅

Personalidade

E como bem sabemos, a nossa maneira de se vestir costuma dizer muito sobre a nossa personalidade também. E se você já gosta de coisas delicadas e cores clarinhas com certeza deve ser uma garota bem feminina, romântica, delicada e sutil correto? Afinal de contas não tem nada haver a gente usar looks delicados e manter uma personalidade estressada e agressiva por exemplo. Procure trazer para o seu interior toda a positividade e delicadeza que estas cores transmitem.   

looks

No que diz respeito aos looks, inúmeras são as possibilidades de combinações em looks estilo patricinha meninas. Vocês podem seguir uma linha mais básica e minimalista com um toque de sofisticação. podem opta por looks mais delicados e românticos estilo princesa,  ou ainda podem montar looks com uma pegada fashionista e super atual, isso fica a seu critério meninas, de acordo com as peças que você já possuí aí no seu guarda roupas. E eu trouxe várias inspirações lindas de looks e tom pastel para vocês se inspirarem.













decoração

E é claro que não podemos deixar de falar um pouco sobre a decoração no nosso quarto que também é outra coisa que reflete muito o nosso estilo. E se tratando de cores pastéis eu tenho duas dicas de decoração meninas. Uma decoração mais minimalista ou uma decoração mais kawaii 










unhas, cabelo e maquiagem

E é claro que as unhas, cabelo e maquiagem também precisam conversar com o nosso estilo, e uma patricinha de verdade como bem sabemos, é uma garota super vaidosa correto? Então se você gosta da paleta de cores pastel, você também pode usa-la na hora de escolher o seu esmalte da semana, na hora de mudar a cor do cabelo ou dos acessórios. E para a maquiagem, opte sempre por uma make bem leve, natural e sutil.





material escolar

E para finalizar, o material escolar, que definitivamente expressa bastante essa questão do nosso estilo. E os materiais escolares em tom pastel são super fofinhos né meninas? Eu particularmente amo cadernos, canetas e marca texto com cores pastéis. E vale a pena investir nessa opção de escolha para este ano que acabou de começar. Que tal comprar os seus materiais escolares todos com esta pegada de cores mais clarinhas e suaves? com certeza é uma ótima escolha para patricinhas.









5 comentários:

  1. Re poderiam fazer um porte pattys criancas personagens Daphne blake blair

    ResponderExcluir
  2. Rê, Em breve farei 21 anos e sou mãe de uma bebê de 1 aninho. De uns tempos pra cá, eu sinto que não sei mais me vestir... Ou eu me visto de forma que pareço uma adolescente, ou de forma que pareço uma senhora! Por favor faz um post sobre: Como se vestir de forma jovem mas sem ficar infantil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindonna!
      Sei bem como é isso viuh...
      Pedido anotado, em breve vou preparar um post especial sobre o tema sugerido 😉👍🏻

      Pinkiss 💋

      Excluir
  3. Nossa a pessoa de lá de cima mim descreveu também, depois que tive meu bebê também fiquei desarrumada, porque a gente fica sem tempo de se cuidar ,meu bebê tem 3 meses ,tenho 21 ,amo rosa só que queria parecer mais madura na forma de vestir minhas roupas são muito infantis,e queria umas dica de SPA day ,de organização,eu fiquei totalmente desleixada,mim ajuda 😢 ,amo seu blog

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...