domingo, 5 de março de 2023

FASHION PINK | Looks Estilo Patricinha by: Chloe Nicole đź’—

Olá meninas, aqui Ă© a Renata Princess... E hoje eu vim compartilhar com vocĂŞs o estilo e os looks de uma patricinha que eu encontrei lá no Instagram. o nome dela Ă© Chloe Nicole, uma influenciadora digital gringa que tem um estilo bem original e dramático diga se de passagem. O perfil dela Ă© bem colorido mas eu separei para compartilhar com vocĂŞs aqui no blog apenas os looks mais cor de rosa, que pelo visto, Ă© uma das cores favoritas da Chloe. 

Ah e o insta dela é este aqui em baixo caso vocês queiram acompanha-la por lá:


Eu particularmente amo looks diferentes e cheios de personalidade, e os looks da Chloe são exatamente assim. Ideais para aquelas patricinhas mais glamorosas sabe? No meu caso não me caberiam tanto, pois uso looks mais básicos e confortáveis que é o que o meu dia a dia de mãe e empreendedora demanda, mas para alguma festa ou ocasião especial, eu super usaria qualquer um desses looks abaixo rsrs, são lindíssimos não acham?!





























E o que eu achei mais incrível é que ela já se inspirou em ícones do nosso universo patricinha como a cheer do filme as patricinhas de beverly hills. A elle woods de Legalmente loira e a princeciha do pop Britney Spears. Fala se estas produções não ficaram incríveis meninas? Eu super amei!






Me siga no instagram:



Um comentário:

  1. Maravilhosa re os looks dela sĂŁo mara re poderĂ­am personagem patricinhas que nao sĂŁo ricas ruby mathews anne e izzy ❤🎀🙏🙏🙏 e as patricinhas no quadrinhos gibis

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opiniĂŁo Ă© muito importante para nĂłs.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...