terça-feira, 11 de abril de 2023

Fatos sobre mim: Depois de 7 anos | Renata Princess ♡

Olá meninas, aqui é a Renata Princess...

E eu acho incrível reparar o quanto a gente muda e evoluí ao longo dos anos! É claro que existem aquelas pessoas que ficam paradas no tempo e parecem não amadurecer  né?! rsrsrs 😅 Mas eu particularmente amo ficar revendo fotos antigas, e confesso que meu estilo estilo não mudou muito, mas já os looks mudaram tanto, mas tanto gente rsrs... E hoje eu estava aqui revendo alguns posts antigos do blog e encontrei um que consistia em responder uma tag de "Fatos sobre mim" quem lembra dessa febre entre as blogueiras de aaaaanos atrás?! 

E eu estava aqui lendo o que eu havia escrito naquela época, e decidi confrontar com o que eu provavelmente diria hoje em dia. Primeiro vou compartilhar os 15 fatos sobre mim que eu achava relevante compartilhar com vocês lá no ano de 2015 e vou deixar a baixo o que destes fatos atualmente... Vejamos quais foram eles: 

1♥ Em março desde ano, me Batizei. E essa foi a melhor coisa que já fiz na minha vida. 

Realmente ter me batizado foi uma das melhores coisas que já me aconteceu, aceitar jesus como o meu único e exclusivo salvador mudou muito a minha vida (para melhor) e trouxe um certo amadurecimento espiritual também. Permaneço firme e forte nessa caminhada, mas atualmente não estou congregando em nenhuma igreja física. 

2♥ Há dois anos atrás perdi o melhor pai do mundo.

Com o passar do tempo, a gente vai aprendendo a conviver com a ausência daqueles que já fora morar com Cristo no céu. Minha mente hoje esta muito mais madura em relação a "perda física" de alguém que amamos. Sempre busco por conhecimentos que me ajudam a entender melhor a vida e a morte, e isso me fez entender que na verdade não existe ''adeus" e sim um "até logo"...

3♥ Amo Blogar, e procuro sempre fazer tudo com carinho. dedicação e originalidade.

Sim, sim, e quem diria que 7 anos depois, aqui estou eu ainda com o blog ativo e fazendo tudo com todo o carinho do mundo de aaaaaanos atrás. Tem coisas que nunca mudam mesmo rsrsrs...

4♥ Sou apaixonada por animais, tenho 4 cachorros, mas se dependesse de mim minha casa seria um verdadeiro canil. E não suporto ver pessoas maltratando animais. 

Ainda amo os animais, principalmente cães. Hoje tenho apenas 2 cachorrinhas pois a princesa e a belinha neste meio tempo já faleceram.  

5♥ Adoro abraçar pessoas... Amo abraços verdadeiros daqueles beeeeeeeem apertados. As vezes me dá vontade de morar dentro de um abraço. 

Acho que naquela época eu estava meio carente gente rsrsrsrs...😅 Mas sim eu ainda amo abraços sinceros, mas atualmente os abraços que eu mais amo é o abraço do meu baby Lucas que esta cada dia mais esperto e carinhoso e o colo do meu marido 😍

6♥ Tenho uma coleção de esmaltes e amo unhas decoradas.

Umas das coisas que mais mudaram em mim dessa época, foi a minha paixão maluca por unhas decoradas e esmaltes. em 2015 eu até achava que eu poderia levar isso como carreira profissional, sei lá rsrs. Hoje eu não tenho mais coleção de esmaltes, já tive mais de 200 vidrinhos (loucura né???) hoje eu tenho uns 20 vidrinhos que são cores que eu realmente uso no meu dia a dia. E em relação as unhas decoradas, eu ainda uso, quando estou inspirada, mas nada comparado as nail arts de 7 anos atrás meninas rsrs.

7♥ Ódeio tomar remédio, e só tomo se eu estiver quase morrendo mesmo rsrs... Pra mim conseguir engolir um comprimido é uma verdadeira luta... Sempre acho que vou engasgar com o comprimido, não vai ter ninguém por perto pra me desengasgar, e eu vou morrer engasgada rsrs...

OMG, hoje em dia sou praticamente uma "hipocondria" rsrsrs,  brincadeira gente... Mas tomei tanto remédio na maternidade quando tive o Lucas que praticamente o medo passou, inclusive acabei de tomar um comprimido gigantesco agorinha mesmo, afinal, "adulto" trabalha tanto que vive com dores em todas as partes do corpo né?! rsrs 😅

8♥ As atitudes e coisas mais simples, geralmente são as que mais me surpreendem, e as que mais me agradam.

Isso sim é um fato que nunca vai mudar sobre mim. Continuo amando as coisas simples da vida!

9♥ Sou louca por perfumes, e o melhor elogio pra mim, é ouvir que estou cheirosa.

outro fato que não mudou. Amo estar sempre limpa e cheirosa. E pra mim dizerem que estou cheirosa ainda continua sendo o melhor elogio que podem me dizer.

10♥ Eu tenho Fobia de Baratas. Não é medo, frescura ou nojinho... É panico, fobia mesmo gente.  

Continuo não gostando de baratas, mas depois que descobri o splay raid não tenho mais fobia das coitadinhas, agora já sou experd em extermina-las rsrs...

11♥ Tem dias que nem eu me entendo.

Hoje em dia nem tenho mias tempo para "sofrer" gente rsrs... Outro dia eu estava triste e queria chorar em paz num canto, e o Lucas não me deixava em paz rsrs, e quando o meu marido chegou ele ainda ficou falando pra ele que "a mamãe tá tisti" rsrsrsrs 😂😂😂 aih,aih, é claro que as vezes acontecem coisas que nós "colocam pra baixo" mas a vida não vai parar pra gente ficar sofrendo, então tendo ser forte e seguir em frente sempre, me ocupando de coisas boas e coisas que eu gosto de fazer para não dar espaço para o baixo astral tomar conta do meu dia.

E depois de analisar estes fatos "antigos" sobre mim rsrs... É hora de atualizar essa tag. Pensei aqui em 10 fatos sobre mim atualizados para compartilhar com vocês. Bora conferir??? Let's go girls...

1- Sou casada e tenho um filho de 2 anos
2- Sou empreendedora e tenho uma loja online
3- Amo ser "dona de casa'' e cuidar do lar
4- Sou formada em pedagogia (mas não atuo na área)
5- Amo o conceito de vida minimalista
6- Os estilos que eu mais gosto e me identifico são os estilos Patricinha, Romântico e o estilo  básico/despojado
7- 90% do meu guarda roupas é composto por achados de brechó
8- Tenho o blog há mais de 10 anos
9- Amo coisas com formato de coração
10- Sou apaixonada por psicologia 

5 comentários:

  1. Eu amo seu blog , eu acho se eu não mim engano tem uns 2 ou 3 anos que te acompanho, você é a única que está desde 2015 , eu gosto bastante, você mim inspira desde da moda a dona de casa a seguir jesus , quando eu posso dou uma passadinha aqui , agora eu tenho um bebê de 5 meses maravilhoso, gosto de rosa também,só tenho um pouquinho de insegurança porque as pessoas dizes que meu estilo é infantil tenho 22 anos, como encarar isso, parabéns pelo seu sucesso,pela sua família maravilhosa,eu desejo coisas boas , sucesso, felicidade , mais uma vez parabéns 😄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente muito obrigado pelo carinho lindonna, que Deus possa sempre estar abençoando você e sua família 🙏🏻 você é uma seguidora muito especial 🥰

      Em relação ao nosso estilo, como eu sempre costumo pontuar aqui no blog, é tudo uma questão de bom senso e adaptação. É sim possível adaptar o estilo Patricinha para todas as idades e
      fases da nossa vida.

      Mas o principal é se amar, se valorizar e ser feliz da maneira que melhor nós convém, sem ter que ficar preocupados com comentários alheios. AFINAL A VIDA É MUITO CURTA PARA USARMOS ROUPAS CHATAS ou para ser infeliz buscando apenas agradar os outros ou só para tentar se encaixar em um padrão de estilo que a sociedade julga ser o correto.

      Se você se sente bem com o seu estilo é isso o que importa. 😉🥰😘

      Excluir
    2. Obrigada 😊, amém 🙏, sempre que eu posso eu olho e comento seus posts, obrigada por nós inspirar 😊

      Excluir
  2. Oi Renata!! Eu amo seu blog!!🩷🩷
    Encontrei ele por volta de 2018/19, se não me engano depois chegou o COVID e infelizmente parei de acompanhar...
    Até que hoje lembrei🩷🤍
    Você falou de Jesus e de ter sido batizada... se não for incomodo, você poderia me dizer qual é a sua religião?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nossa que bacana!
      É tão bom ter leitores aqui no blog como você 🥰
      Sim eu sou cristã. Me batizei em uma igreja evangélica.

      Pinkiss 💋

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...