terça-feira, 20 de junho de 2023

Looks Para Patricinhas: INVERNO ❄️

 


Olá meninas aqui é a Renata Princess... E para quem não sabe amanhã começa oficialmente mais uma estação do ano, e diga se de passagem é a mais fria das 4. Sim! O inverno está aí meninas. Eu não sei como está a temperatura por aí na cidade de vocês, mas por aqui em Belo Horizonte está frio, muuuuuito frio🥶❄️ principalmente durante a noite, madrugada e comecinho das manhãs. Confesso que já fui muito fã de dias frios, hoje nem tanto, mas fazer o que né meninas?! O jeito tirar o casaco do armário e procurar se aquecer com muito estilo, é claro rsrs 😅 não dizem por aí que está é a estação mais estilosa do ano??? Por isso hoje eu trouxe para compartilhar com vocês várias inspirações de looks lindos e bem quentinhos para aquecer nosso blog. Bora conferir?! Lets Go girls...















































2 comentários:

  1. LINDAS as roupas! Você pode fazer um post de patricinha especial para crianças???
    Eu tenho 10 anos e amo seu blog

    ResponderExcluir
  2. Olá lindonna fico muito feliz por saber que você gosta do nosso blog 🥰
    Aqui no blog já tem um post completo com várias dicas e inspiração para patricinhas kids, vou deixar o link aqui a baixo para você conferir:

    http://renataprincess2.blogspot.com/2016/10/manual-da-patricinha-especial-para.html?m=1

    Pinkiss 💋

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...