domingo, 24 de setembro de 2023

Blog da Renata Princess ❤️

 


Olá meninas, aqui é a Renata Princess...

Poxa, quanto tempo né?!... Calma gente, eu não me esqueci do blog, mas confesso que não tive tempo de vir aqui preparar posts pra vocês. Na verdade há dias que mal consigo fazer o que preciso, quem dirá fazer o que gosto... Éh, bem vinda a vida adulta senhora Renata. Nada contra a fase da minha vida que estou vivendo agora, mas as vezes bate uma saudade de quando eu era apenas uma adolescente Patricinha vivendo no meu mundo cor de rosa que se limitava no meu quarto todo decorado, colégio, curso e blog #Saudades 🥺


Não sei como está o clima por aí, mas por cá, misericórdia, está um calor quase insuportável. Passei mal o dia todo, e agora não estou conseguindo dormir... Daí decidi vir aqui e rever alguns posts antigos do blog. Nossaaaa que momento nostalgia meninas. Posts de 2013, 2014, 2015... de quase 10 anos atrás, meu Deus, que época boaaaaaa, #Volta #Please rsrs... Bem que eu queria né gente, mas não dá (infelizmente) Percebi que o blog não é apenas uma página na internet, ele é praticamente uma linha do tempo da minha vida. Aqui tem posts de quando eu era bem novinha, tem posts falando sobre a escola, sobre a faculdade, sobre o meu namoro, meu casamento, sobre a minha gravidez e sobre o nascimento do Lucas, que aliás está cada dia mais lindo, esperto e carinhoso. Aih como eu amo esse menino gente 🥰 Hoje eu tirei essa fotinha dele e vou deixar ela aqui pra vocês verem como o "baby Prince" já está grandão e com cachinhos lindos na cabeça rsrs... mês que vem ele já faz 3 aninhos da pra acreditar?!

Mas enfim meninas, voltando ao assunto NOSTALGIA, fiquei aqui revendo alguns posts antigos do blog e parece que viajei no tempo. E os posts de playlists foi incrível relembrar as minhas músicas favoritas daquela época. Música é algo que marca muito uma determinada fase da nossa vida, e ao ouvi-las novamente, me lembrei de taaaantas coisas específicas daquele tempo, foi incrível. Eu sempre fui muito eclética em relação a gosto musical, mas sempre amei pop internacional, e nas minhas playlists sempre tinham músicas da Selena Gomes, Miley Cyrus, Justin Bieber, Taylor Swift, Rihanna, Akon dentre outros. Ah e tinham muitas músicas gospel também, amo até hoje, é tão bom louvar e adorar a Deus!


Ah era tão bom quando o blog ainda era uma rede social aonde conseguíamos fazer novas amizades, eu amava responder todos os comentários, visitava vários blogs diariamente e sempre deixava minha marquinha por lá também. Na minha opinião, o blogger e o Orkut foram as melhores redes sociais que já existiriam, o Orkut não existe mais, e o blogger de hoje em dia nem se compara ao blogger de 10 anos atrás. O Instagram que me perdoe, mas há tempos que não vejo graça por lá, bom mesmo era o "Rosa chiclete" meu clubinho de patricinhas com quase mil membros que eu tinha no "falecido" Orkut rsrs... Bons tempos, bons tempos... 🥰

Mas fazer o que se o tempo passa, a internet muda, nos mudamos... a gente cresce, amadurece, envelhece e tudo vai ficando para traz, se tornando apenas boas lembranças. E pra gente não surtar na vida real, fora desse mundinho quase perfeito que é a internet, o jeito é ir se adaptando e dançar conforme a música. Saber aproveitar a fase atual que se estar vivendo sem deixar de ser você mesma ou de fazer o que você gosta.


Os dias não tem sido fáceis por aqui, e eles parecem tão pequenos para tanta coisa que eu preciso e gostaria de fazer. Não sei se a demanda de tarefas que tem sido grande demais ou se sou eu mesma que não estou sabendo me organizar, só sei que eu amo ser blogueira e fazer conteúdos para o nosso blog. Espero de verdade que Deus possa sempre me capacitar para manter o blog atualizado para vocês que assim como eu, não abrem mão do que já foi bom. E mesmo em meio a tantas redes sociais, ainda assim sabem apreciar um bom POST de um blog ou site. Somos guerreiras dessa era digital. 

Vou tentar deixar os posts mais intimistas, e voltar a compartilhar coisas do meu dia a dia com vocês, além é claro dos posts sobre temas variados que eu sei que vocês amam. E que Deus me dê sabedoria e tempo para manter o blog atualizado, amém 🙏🏻😅🥰



2 comentários:

  1. Ah Renata, como eu me sinto bem quando entro aqui, eu não sou patricinha e nem nunca fui, mas suas palavras de incentivo sempre me fizeram muito bem, eu amava ficar horas e horas lendo seus posts (meus favs eram os de compras) e sempre quando me sinto meio pra baixo eu venho aqui, vejo o que há de novo e recarrego minhas energias! Fico muito feliz de saber que você está bem e feliz, a Gabriella de 12 anos jamais vai saber agradecer o suficiente pela sua existência, mas a Gabriella de 21 sabe, então meus muito obrigada por toda dedicação, carinho e ensinamentos! xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG lindonna, você não sabe o quanto o meu coração se enche de alegria ao me deparar com com comentário/depoimento desse 🥺🥰 É maravilhoso saber que o blog ainda tem leitoras incríveis como você. Carrego sempre cada uma de vocês no meu coração. Muito obrigado pelo carinho e que Deus te abençoe e te ilumine sempre! ❤️

      Pinkiss 💋

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...