domingo, 28 de dezembro de 2014

A Pedido da Leitora: Dicas de como usar esmalte branco sem manchar ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim atender ao pedido de uma leitora qui do blog a Biih. Acredito que este post vai ajudar não só a fofa da Biih, mas sim várias girls que pretendem usar um esmalte branco nas unhas para curtir a vira do ano. Eu como vocês bem sabem, aaaaaaamo esmalte branco, depois da cor pink, o Branco é a minha cor favorito quando o assunto é esmalte. Por isso trouxe pra vocês algumas dicas de como usar esta cor de esmalte nas unhas sem manchar e dicas para vocês conseguirem aquelas unhas brancas super diva. Então vamos ao post de hoje? Lets Go...

Bom meninas, o primeiro fator que pode influenciar muito na hora de esmaltar as unhas de branco é a qualidade do esmalte que você escolheu para usar. Geralmente um esmalte branco de pessíma qualidade pode não cobrir totalmente suas unhas, deixar falhas, descascar rapidamente e ainda pode ficar com aquele efeito manchado.  Por isso prefira um esmalte de boa qualidade e isso não quer dizer que o esmalte precisa necessariamente ser o esmalte mais caro da farmácia, pois nem sempre estas grandes marcas de esmaltes  são tão boas assim o quanto parece.

Outro fator que irá determina a intensidade da cor branca nas suas unhas é o efeito que o esmalte proporciona. Se você procura usar um branquinho mais discreto e suave, opte por esmalte com efeito Translúcido, ou cintilante, já se a sua intenção é opte aquele branco forte tipo corretivo, opte sempre por esmaltes com efeito cremoso.

Na hora de esmaltar as unhas um ótima dica para o esmalte branco não ficar falhado nas unhas é ser generosa na hora das pinceladas, se você deixar o pincel com pouco esmalte, as camadas de esmalte não vão ficar uniformes e nem irá cobri totalmente sua unha. Use bastante esmalte no pincel, é claro que isso deixará seu dedo borrado, mas nada que um bom algodão e removedor de esmalte não resolva depois.

Para conseguir uma unha totalmente branca e perfeita é preciso usar de 2 a 3 camadas de esmalte.

Finalize sempre sua esmaltação com uma camada de base extra brilho para que as suas unhas brancas tenha sempre aquele brilho espelhado super divo.

Se você não tomar cuidado o esmalte branco pode acabar ficando amarelado, para evitar que isso aconteça, mantenha sempre as suas mãos limpas, produtos químicos, sol, e piscina também colabora para deixar suas unhas brancas amareladas.


 
Neste post   AQUI  tem alguns esmaltes branco que eu amo e recomendo pra vocês
 Por hoje é só, fiquem com Deus.

http://www.facebook.com/mylifepinks2

 

Um comentário:

  1. Adorei as dicas Renata!!!
    Eu me enfureço com a borração kkkk
    Feliz ano novo tudo de bom!!!
    Bjos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...