quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

A Pedido da leitora: instagram de Patricinha ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu venho atender a um pedido de uma leitora aqui do blog, que me pediu um post sobre "Como deve ser o instagram de uma Patricinha" ...
Hoje em dia é díficil encontrar uma Patricinha que não tenha uma conta no isntagram, já que nós amamos fotografia e amamos também compartilhar as coisas que gostamos e achamos cute. Por isso elaborei pra vocês algumas dicas de como deixar seu instagram mais fofo e super Patty.


A primeira regrinha básica para se ter um bom instagram é "POSTAR FOTOS DE BOA QUALIDADE".
Sério meninas, ninguém merece um instagram com fotos de péssima qualidade, com fotos escuras, e desfocadas, e isso inclussive pode até afastar os seus seguidores. Por isso poste sempre fotos de boa qualidade para garantir uma página mais bonita e consequentemente atrair mais visitantes e seguidores também.

Não poste apenas Selfie, Selfie e mais Selfies no seu instagram. Poste de tudo um pouco no seu intagram, mas neste caso em questão como se trata de um instagram Patty, poste várias coisas fofas do seu dia a dia e coisas relacionadas ao universo das Patricinhas é claro.

99,9% das Patricinhas são fashionistas e loucas por moda. Por isso compartilhe coisas fashion no seu intagram, como por exemplo o seu look do dia.

Patricinhas também amam o mundo da beleza, então compartilhar fotos das suas maquiagens, ou do seu make do dia é sempre uma ótima opção.

E é claro que no instagram de uma Patricinha de verdade não pode faltar muuuito cor de rosa, afinal, seu instagram assim como você tem que deixar o Mundo+Pink também rsrs

Use #tags que tenham a ver com o universo patty quando for postar uma foto. Isso facilitará que outras patricinhas encontrem suas fotos e seu perfil.

Seja sempre criativa e original na hora de fotografar. Fazer montagens fofas com suas fotos também é uma ótima opção para deixar o seu instagram mais cute.

Escreva sempre de maneira correta nas descrições das fotos e nos comentários. E também não use girias e frases grosseiras.

Para finalizar, não se esqueça de colocar, ícones e emoticons fofos nas legendas das fotos e também nos comentários para deixar tudo ainda mais cute.

http://www.facebook.com/mylifepinks2

Um comentário:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...