sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

A Pedido das Leitoras: Meu estilo e looks ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Já faz um certo tempinho que algumas leitoras aqui do blog vem me pedido posts relacionados aos meus looks, dicas, meu estilo, minhas inspirações na hora de montar meus looks, e dicas de como eu fotografo os meus looks do dia. Por isso hoje o post é especial para todas as Girls que deixaram pedidos no meu ASK e no meu instagram relacionado a este assunto.
Hoje eu vou compartilhar com vocês um pouquinho dese meu lado fashionista, um pouco do meu estilo, das minhas inspirações e também vou deixar algumas dicas de minha autoria para vocês. Então vamos ao Post??? Lets Go...

 Meu Estilo
Como vocês já devem ter percebido, eu não sou adepta de um único estilo em especial, eu me identifico com vários estilos diferentes, e o que eu gosto mesmo é de misturar tudo, e com isso criar um estilo totalmente particular e único, só meu. Dentre os vários estilos que existem os que eu mais gosto e me identifico são os estilos Patricinha, Barbie, Street, Despojado, Rock, Romântico e Vintage. Tem dias que eu estou super Patricinha e Barbie Girl, daí eu monto um look todo fofo e cor de rosa. Tem dias que eu estou mais street e despojada e eu só quero saber de usar o meu jeans rasgado ou um look mais básico e confortavél. E Já tem dias em que eu estou meeega romântica, meio vintage, e uso um look super, hiper, mega feminino e delicado. Mas idepentende de qual estilo eu use, a minha regra é sempre ser feminina e usar peças que deixe a minha feminilidade sempre em evidência.
 
O que não pode faltar no meu Guarda Roupas
No meu guarda roupas tem de tudo um pouco rsrs porém as cores predominantes do meu armário é Rosa, Preto e Branco. E as peças que não podem faltar no meu armário são:

-Calça jeans
-Shorts jeans
-Vestidos
-Saias
-T-shirts com estampa fofa
-Blusas básicas sem estampa
-Blusas da Barbie
-Leggies
-Estampa de oncinha
-Meus bonés

As meninas sempre me perguntam e pedem dicas de como eu fotografo os meus Looks do dia que eu sempre compartilho com vocês lá no meu instagram. Bom, as vezes eu peço alguém para tirar duas ou três fotos do meu look do sia, mas se não tiver ninguém para fazer isso eu mesma fotografa o meu look, eu faço uma Selfie ou coloco a minha câmera no modo automático.
Algumas girls aqui do blog, já me perguntaram por que eu não fotografo os meus looks em pontos turísticos da minha cidade ou em locais públicos. Com certeza uma foto do look do dia em locais assim ficam um milhão de vezes melhor, mas eu não faço isso por quatro motivos:

1- Eu não tenho tempo para ir a um ponto turistico unicamente para fotografar o meu look do dia
2- Eu não tenho um fotografo particular para me fotografar
3- E eu não me sinto muito a vontade para fotografar em locais públicos ou em uma avenida cheia de pessoas passando pra lá e pra cá rsrs.
4- Eu gosto de moda, mas confesso que este não é o meu foco pessoal, como todo mundo sabe bem, o meu negocio mesmo são as unhas, unhas decoradas rsrs que é a minha verdadeira paixão e vocação. Compartilho meus looks, amo montar e experimentar novas combinações na frente do espelho, amo dar dicas pra vocês sobre assuntos relacionados a moda, tendências e estilos, mas não preciso fazer um book dos meus looks para divulga-lo na internet, acredito que as fotos mais simples as vezes podem agradar muito mais.
Prefiro fotografar meu look do dia em um locam mais reservado, e sim é possível consegui ótimas fotos fotografando no seu quarto, ou em um local neutro que pode ser uma parede branca da sua casa por exemplo. Na minha opinião o que vale mesmo quando o assunto é look do dia, é uma foto de boa qualidade que deixe todos os detalhes do seu look em evidência, caprichar nas poses, caras e bocas, ser criativa e é claro originalidade sempre.
Uma coisa que eu definitivamente amo fazer na hora de editar o meu look do dia é fazer montagens, colocando duas ou três fotos uma ao lado da outra. Quando eu comecei a me interessar por esta coisa de looks e moda eu acabei encontrando na internet a it girl "Kimberly x3 you" logo de cara fiquei apaixonada pelas fotos de looks que ela compartilhava que além de lindos sempre aparece assim neste estilo de montagem. Então quanto a isso eu confesso que me inspirei na Kimberly.
Algumas meninas sempre me questionam se eu me inspiro em alguém na hora de montar os meus looks e aonde eu busco inspiração neste quesito. Bom, é claro que eu sou fã de várias garotas famosas, sigo e acompanho algumas it girls nas redes sociais, mas apesar de amar os looks delas eu não me inspiro em nenhuma pessoa especifica não. Eu me visto mesmo de acordo com o meu humor, a minha criatividade, de acordo com o meu estilo, e é claro de acordo com a ocasião também.
Mas quando o assunto é se inspirar e se inspirar em looks liiiiiiindos, eu amo o site we♥it que é sempre recheado de belas fotografias, outro site que é ótimo quando o assunto é look é o LookBook.
Já que estamos valando de looks e desta vez os looks em questão são os meus rsrs... Resolvi trazer pra vocês alguns looks aleatórios do meu instagram, para compartilhar neste post com vocês.


 http://www.facebook.com/mylifepinks2


4 comentários:

  1. Sabe gata,prefiro você assim que nem eu rsrs patricinha *-*

    ResponderExcluir
  2. Reh eu sigo uma linha meio vintage fashionista entende e eu queria que você desse dicas para esse meu estilo pois eu adoro moda mas não quero ser patricinha e sim seguir minha linha romântica|vintage.

    Help pleease!! 💋💋💋💋💋 Kiss kiss kiss kiss


    Karolzinha 👸

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo looks mais românticos com uma pegada vintage....
      Seu pedido já esta anotado aqui, e seja atendido em breve ;)

      Pinkiss ♥

      Excluir
  3. Uma beleza vc com vestido rosa e outros, um mimo sainhas e vestidinhos sou apaixonado por este duo acho q define a beleza feminina em todos os sentidos, uma mimosidade e pra vc linda menina bjinhos e bjinhosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...