sábado, 13 de dezembro de 2014

Nova decoração do meu quarto e Comprinhas ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...


Para todas as girls que estranharam o meu sumiço aqui do blog e também das minhas outras redes sociais, eu agradeço o carinho, e olha eu aqui, ainda estou viva \o/ e não abandonei vocês não tá?!!! rsrs O motivo foram os dias corridos e cansativos, além daquela tristezinha e deprê básica que sempre me faz uma visitinha de vez em quando... Mas já estou de volta e já estou preparando vários posts legais para vocês curtirem durante estas ferias de verão, já que agora vocês vão ter mais tempo livre para navegar na internet e eu faço questão da sua visita diária aqui no blog okeis???? Mas chega de blábláblá e vamos ao post de hoje.
Vim compartilhar com vocês a mais nova decoração do meu quarto, que de todas as que eu já usei, esta aqui se tornou a minha favorita.
O Material usado para decoração, foram os adesivos de parede que é algo que eu definitivamente amo quando o assunto é decoração de quarto. O tema da vez continua sendo Paris, porém com um toque todo fofo que ficou por conta de um casal de gatinhos, Corações e uma linda noite estrelada.
Bom meninas, agora vamos mudar de assunto e falar de comprinhas, estas aqui eu fiz semana passada.
Vocês sabem o quanto eu amoooooo perfumes e body splash né?! E semana passada encontrei estes aqui da Barbie e Monster High e não resistir e acabei comprando logo quatro rsrs Os cheirinhos são simplesmente ótimos meninas um melhor que o outro. E antes que vocês me perguntei eu os comprei nas
Lojas Americanas e só me custou R$ 9,99 cada um.

Por hoje é só, Bom Final de semana e fiquem com Deus.

 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

2 comentários:

  1. Amei a decoração do seu quarto ficou lindo. Seu cachorrinho é muito fofo. Barbie, perfumes, amei.
    Beijos,


    http://princesasdeoutromundo.blogspot.com/
    http://demetriamyprincess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga ficou uma graça a sua nova decoração,e suas comprinhas estão fofa como sempre.Que bom que você voltou já estava com saudades
    beijinhos!!!

    http://arteunhagabrielaguedes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...