quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Achados de Brechó ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim compartilhar com vocês dois super achados que eu encontrei em um brechó ou popularmente falando em um bazar mesmo, sim, sim meninas, brechó. Muitas torcem o nariz quando ouvem esta palavra, e sei também que muitas pessoas sentem até vergonha de entrar neles. Mas quem acompanha blogs de moda sabe que muitas it girls fazem sim compras em brechós, e eu sempre me surpreendo com os looks que elas montam com os seus achados de brechós.

Eu não sinto vergonha alguma de entrar em um brechó, e tão pouco me importo de usar roupas sem marca, baratas ou reaproveitadas como é o caso das peças de brechó. Quando criança me lembro que eu sempre ia com a minha mãe nos vários brechós que tinha no meu bairro, hoje em dia é raro encontrar um brechó por aqui, mas hoje demos sorte e encontramos um por acaso. Confesso que dependendo do brechó encontrar  boas peças pode ser como "Encontrar uma agulha no palheiro" mas com paciência e muita disposição a gente sempre encontra algo útil que nós agrade e que faça o nosso estilo. Minha mãe  por exemplo comprou umas 10 saias pra ela, e eu encontrei duas saias lindas meninas querem ver??? Let's Go Girls...

Ah esqueci de falar do preço meninas...
Acreditem se quiser mais estas duas saias eu encontrei em uma banca de 3peças por R$ 1,00 então cada saia saiu por sei lá 30, 35 centavos?!! Praticamente de graça.

Esta saia xadrez estilo colegial, é muito fofa e super a minha cara meninas. Já estou imaginando mil e um looks diferentes com ela.
Já esta outra saia aqui é super linda também, de tecido leve, modelo delicado e feminino. Combinei a peça com este cinto metalizado e achei a combinação bem bacana.

Pinkiss e fiquem com Deus...
 

Um comentário:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...