sábado, 1 de outubro de 2016

Penteados para dias quentes ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Com a chegada da Primavera/Verão os dias tendem a ficar mais quentes e embora os dias quentes tenham lá suas vantagens, as temperaturas altas podem trazer também muito desconforto, principalmente quando o assunto é cabelo. Não sei vocês mas eu particularmente não consigo usar meu cabelo solto por muito tempo quando esta fazendo muito calor, acho que pelo fato dele ser cacheado e cheio isso acaba contribuindo para aumentar aquela sensação de calor, a nuca começa a soar e acaba ficando muito desconfortável, e acabo sempre prendendo os fios ou fazendo um penteado que deixe uma sensação mais agradável para conseguir enfrentar os dias quentes aqui da minha cidade.
Por isso hoje eu elaborei este post aqui pra gente com algumas dicas e inspirações de penteados para os dias quentes. Penteados práticos que ajudam a enfrentar os dias de calor com conforto e estilo ao mesmo tempo. Então vamos ao post de hoje???
Let’s go Girls...
 
Um grande aliado para enfrentar os dias quentes é sem duvidas nosso bom e velho Coque não é mesmo meninas? O penteado mais simples e pratico que existe na face da terra, que apesar de simples não deixa de ser um penteado bastante estiloso e versátil que se adapta para várias ocasiões e estilos diferentes. Podemos optar por usar um coque mais “comportadinho” e formal. Ou podemos nos jogar nos coques mais despojados aonde não precisamos nós preocupar em deixar os fios milimetricamente no lugar, sabe aqueles coques tipo bagunçado? Eles sempre deixam o look despojado, eu particularmente amo e vocês???...

-Para ocasiões formais opte por um coque mais baixo próximo da nuca, ou use aquelas “rosquinhas” para ajudar a fazer aquele coque perfeito sabe?!!.
 
-Para deixar o seu coque mais despojado, deixe propositalmente alguns fios soltos, bagunçados e fora do lugar.
 
-Deixe o coque diferente, combinando-o com tranças, fica lindo, ideal para ocasiões especiais ou festas também.
 
-Experimente também usar o coque com acessórios como laço e flores para deixar o penteado mais romântico e fofo.
 
Outro penteado que sempre nos salva do calor é o nosso velho amigo “Rabo de Cavalo” que assim como o coque também é um penteado muito versátil e prático aderido por muitas naqueles dias mais quentes não é mesmo?!

- O rabo de cavalo preso mais baixo é sempre mais formal e clássico.
 
-O rabo de cavalo preso bem no alto e no topo da cabelo é mais descontraído e despojado.
 
E as tranças também são sempre uma ótima opção de penteado confortável para enfrentar os dias quentes meninas. Fica lindo e pode ser usado de várias maneiras diferentes.

 E como quem é crespa e cacheada sempre acaba sofrendo mais com o calor, por causa do volume do nosso cabelo, parece que a sensação de calor aumenta ainda mais na nossa cabeça não é mesmo meninas? Mas calma que dá pra enfrentar os dias mais quentes com muito estilo e conforto também mesmo carregando uma “juba” na cabeça rsrs. Segue a baixo algumas inspirações de penteados para cacheadas, ideal para se usar nos dias mais quentes para aliviar essa sensação de calor sem deixar de valorizar os nossos cachinhos.


2 comentários:

  1. Lindos... Amei todos... Espero mais postagem de penteados... Curto muito...
    Mais preciso da sua ajuda... Minha prima ela não consegue usar vestido nem nd tão feminino, tem como vc me ajudar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindonna, neste post aqui tem várias dicas sobre este assunto, vou deixar o link da postagem aqui caso queira dar uma olhadinha ok?!

      http://renataprincess2.blogspot.com.br/2015/08/a-pedido-da-leitora-como-ser-feminina.html

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...