sexta-feira, 28 de abril de 2017

Como ser uma Patricinha moderna ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

O estilo patricinha mudou, evoluiu e na minha opinião esta cada dia melhor.
Basta comparar aquelas patricinhas lá do comecinho dos anos 2.000 com as Patricinhas atuais para perceber que a diferença é gritante. É claro que aquele estilo patricinha mais menina e fofo continua influenciando muito todas nos que somos adeptas desse estilo em questão, porem as patricinhas da atualidade estão bem mais modernas e fashionistas vocês não acham meninas? Por isso este será exatamente o tema do nosso manual da Patricinha de hoje. Preparei pra vocês este post com várias dicas de como ser uma “Patricinha Moderna” então vamos ao nosso manual de hoje? Let’s Go Girls...
Começando pelo guarda roupa de uma patricinha moderna, que deve conter peças mais fashionistas. Sabemos que o estilo patricinha é um estilo bem versátil que se adapta há vários outros estilos. E trazer o estilo patricinha para essa pegada mais fashionista é tarefa fácil meninas. Basta ser adepta das tendências do memento sem perder aquele ar feminino e fofo do nosso estilo, sabendo sempre combinar elementos característicos do nosso estilo patricinha com outras peças mais fashionistas que estejam na moda atualmente. Uma ótima dica para não perder a nossa essência patty é seguir uma gama de cores que já são características do nosso estilo patricinha como por exemplo os tons de rosa, branco, e cores mais clarinhas e suave. Qualquer peça mais moderninha, fashion, ou até mesmo mais despojada, quando escolhida no tom certo, se encaixa automaticamente no nosso estilo e pode ser usado tranquilamente por qualquer patricinha.
 
 
 
 
 
 
 
 
Os acessórios do nosso estilo também mudaram muito no decorrer dos anos. Óculos, pulseiras, colares, brincos, anéis, e bolsas com o passar do tempo continuaram muito fofinhos, porém ganharam um designe mais moderno, sofisticados e minimalista.
 
A maquiagem também evoluiu muito com o passar do tempo, e hoje em dia acredito que “menos é mais” já que as maquiagens mais discretas tem feito bastante sucesso de um modo geral. Antigamente usava-se muita sombra perolada, muito lápis de olho, gloss com glitter, brush rosado e de tons avermelhados. Para se obter um make mais moderno hoje em dia apostamos em uma pele mais uniforme, cílios bem destacados estilo boneca, e para os lábios batons de tons rosados, de tons nude, rosa, pink, com efeito matte, gloss ou brilho labial. E um bom olho gatinho também deixa qualquer make mais moderninha.
 
 
Impossivel não notar a mudança nos celulares das patricinhas de antes para as patricinhas de hoje em dia. A sensação daquela época eram os celulares de modelo “abre, fecha” celulares cor de rosa, decorados com muuuitas pedrinhas de strass e um pingente bem fofo pendurado. Mas hoje em dia uma patricinha moderna dificilmente sobreviveria com um modelo de celular antigo, com uma câmera VGA, sem internet, sem wi-fi, sem aplicativos, ou sem sistema androind não é mesmo?
Os celulares atualmente são bem mais modernos, e para ser uma patricinha moderna, você não precisa obrigatoriamente ter um iphone de ultima geração, mas precisa ter pelo menos um smartphone mais moderninho que tenha pelo menos sistema androind. E mesmo tendo um modelo de celular mais moderno é preciso continuar deixando o seu aparelho bem fofo mesmo nos dias de hoje. Pra isso aposte em cases decoradas, pingentes fofos, papel de parede, protetor de tela e ícones fofinhos para deixar o seu celular sempre com aquela pegada patty.
 
As nossas unhas também mudaram, ganharam novas tendências de cores, formatos, decorações e acessórios. Antigamente não se preocupava-se com nail art, pois isso se quer existia, com o tempo as decorações de unha mais usadas por nós patricinhas eram as estampas de bolinha, oncinha, ou florzinhas. Esmalte pink com glitter também era uma super sensação na época. Hoje em dia nossas unhas ganharam novos formatos como por exemplo as unhas estiletto que tem sido bastante usadas ultimamente. As nail arts evoluíram e hoje em dia podemos até usar bijus de unha como por exemplo aqueles apliques de lacinhos que cá entre nós é cara de qualquer patricinha moderna vocês não acham?
 
O nosso cabelo também mudou bastante, pois antes era regra que toda patricinha deveria usar o cabelo liso. Por este motivo  muitas cacheadas acabavam optando por usar química no cabelo afim de conseguirem ter fios lisos. Hoje em dia não existe mais essa coisa de que uma patricinha deve ter cabelo liso, e todas nós podemos usar o nosso cabelo natural, seja ele liso, ondulado, cacheado ou crespo. O Loiro que antes também parecia ser uma regra ficou para traz, e hoje em dia uma patricinha mais moderna e ousada, pode até optar por tonalidades diferente e mais coloridas também.


 

4 comentários:

  1. Gostei bastante do post. Muito criativo. Amo tudo;)

    ResponderExcluir
  2. Oi rê hj eu vim te pedir um help sobre depressão Bem minha Amiga ela era uma garota muito Feliz e derrepente começou a se fechar e eu descobri que ela estava jogando o jogo da baleia azul eu contei para os pais dela eles a levaram para o terapeuta ah igreja porque eles tem muita fé em deus assim como a minha Amiga ela começou a se envolver com um pessoal que ñ tinham haver com ela simplesmente ela era super kawaii e fofa e virou uma gótica e rockeira (nada contra esse estilo) Mais ñ aquele tipo legal e sim daquele que vandalizão a escola e aprontam demais é so isso.

    ResponderExcluir
  3. Amei mais como faso para receber o manual atual

    ResponderExcluir
  4. OMG! Vc parece uma patty dos Estados Unidos! Amei seu blog, e você é PERFEITA!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...