terça-feira, 27 de junho de 2017

10 truques de maquiagem que toda patricinha deveria saber ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E aí lindonna, gosta de maquiagem??? Claro que sim né, afinal que Patricinha não gosta? Rsrs... E hoje eu trouxe pra vocês algumas dicas e truques de maquiagem super útil e praticas pra vocês usarem aí no seu dia a dia. Então vamos as dicas de hoje? Let’s go girls... 
 
Se o seu rímel estiver muito grosso ou seco, basta colocar algumas gotas de água morna que seu rímel vai ficar novinho em folha meninas (Essa dica eu uso sempre) e funciona mesmo rsrs...
Brilho labial e gloss dão um efeito de lábios maiores e mais cheios também.
Para deixar os seus cílios mais bonitos use sempre o curvex antes de aplicar o rímel
Se você comprou uma base que não era do tom exato da sua pele e a base acabou ficando escura de mais pra você, coloque um pouco de hidratante, á mistura pode ajudar a clareá-la.
Se o seu delineador acabar, não jogue fora. Passe o pincel do delineador no líquido do  rímel e use para fazer o seu delineado.
  Usar uma sombra branca antes de aplicar a sombra colorida deixará a sua sombra colorida mais pigmentada e realçada.
Para ter cílios mais longos com um efeito de cílios postiços ou cílios de boneca, adicione um pouco de talco ao seu rímel. Basta usar um cotonete para ir aplicando um pouco de talco nos cílios entre as aplicações.
Para deixar qualquer batom com efeito fosco, basta aplicar corretivo antes de usa-lo. E essa dica também vale para o seu batom durar muito mais tempo nos lábios também.
Para conseguir fazer um olho gatinho perfeito, use uma fita adesiva, um papel ou um cartão no canto do olho para servir de molde na hora de fazer aquele traço puxadinho.
Para limpar os seus pinceis de maquiagem use água e shampoo suave “tipo shampoo de bebê”.

 

Um comentário:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...