quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Resenha ♥ Novex Cabelo de Princesa

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E aí lindonnas, como estão? Por aqui tudo ok...
E hoje eu vim falar sobre um assunto que eu amo e sei que vocês, assim como eu também adora que é cabelo e produtos que realmente funcionam.
Já faz um tempinho que vi no instagram o novo creme de tratamento da Novex Cabelo de Princesa. Princesa???? É claro que eu logo me interessei pelo produto e fiquei louca para testar. Porém nas lojas de cosméticos aqui perto da minha eu não estava encontrando este creme, mesmo as lojas disponibilizando uma vasta váriedade em produtos, tinha de tudo, menos este. Até que o encontrei em uma loja de cosméticos no centro da cidade e é claro que eu comprei né meninas...

A embalagem é de 1kilo, super linda. O cheiro é bem feminino e agradável. Contém na composição: Extrato de pérolas, e colageno. A consistência do creme é bem levinho, do tipo que se você virar o pote, ele escorre. E é insdicado para todos os tipos de cabelo, ou melhor dizendo, é indicado para todas as princesas rsrs... Custou R$ 27,00
 Eu particularmente aaaaaaaaaaamei o creme meninas, tanto que até já acabou rsrs... Meu cabelo que é cacheado/crespo tipo 3C se seu super bem com ele. Os fios ficaram super hidratados, macio, com brilho, vida e ainda por cima cheiroso o dia todo.

9 comentários:

  1. Esse novex é maravilhoso.
    adorei a resenha.
    bjsss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê!!! Faz um post contando sobre a faculdade, qual curso faz e o quer ser (profissionalmente) no futuro.beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Reh! Eu queria da sua ajuda para aprender a misturar o estilo tumblr com o kawaii, pode fazer um blog assim?

    ResponderExcluir
  4. Ameiii d+
    Fãs um poste sobre unhas portiças e como cuidar delas, se pode lavar pratos etc obg beijinhos pink😍

    ResponderExcluir
  5. Oiie Rêh,Rêh Queria Muito Que Você Fizesse Um Post Me Ajudando Eu Tinha Um Melhor Amigo E Ele Sempre Foi Muito Carinhoso Comigo E Eu Com Ele Mais Esse Carinho Acabou Se Tornando Amor Só Que Eu Acabei Falando Pra Nossa Amiga Ai Acabou Que Ela Falou Pra Ele E Nada Ta Como Antes E Agora Rêh Oque Faço Por Favo Mim Ajudaa Urgente Num Aguento Mais Esse Clima Ruim Entre Eu E Ele Help!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata eu preciso muito de ajuda. Já faz algum tempo q eu n venho me sentindo bem, eu tenho tido pesadelos, tenho ficado mais sozinha do que o normal, tenho me sentido muito sozinha e muito triste tbm. Eu já tentei falar com Deus mas eu n consegui falar nada e n veio nada na minha mente, além de tufo isso eu n consigo chorar e nem prestar atenção na aula, eu tô com muitas faltas e notas vermelhas por causa de tufo isso, tô quase repetindo e tô morrendo de medo. Renata se vc puder me ajudar eu agradeceria; pois mesmo eu querendo n consigo falar com a minha mãe sobre isso é o fato de ela ficar falando sobre as minhas notas não ajudam em nada a minha situação.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...