segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Help Princess ♥ Como eu vou apresentar ele para a minha família???

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Partiu #Help meninas???
E hoje o post é especial para todas as leitoras que assim como eu também namoram caras "mais velhos" mas antes bora conferir o recadinho da nossa leitora:

Então meninas, como a maioria de vocês já sabem, o meu namorado também é 15 anos mais velho do que eu. E no meu caso eu não tive que me preocupar com a aceitação da minha família pelo fato dele ser bem mais velho do que eu. O problema maior mesmo foi relacionado a mim mesma. Já que eu nunca tinha nem "ficado" com alguém mais maduro, pois sempre me relacionei com pessoas da mesma faxia etaria que eu ou até mesmo com pessoas mais novas do que eu rsrs... Então no começo o que pegou foi que eu me vi em um imenso conflito contra o meu eu interior e realista que já começou automaticamente a fazer um monte de conta maluca do tipo:
-Nossa, meu Deus, quando eu tiver com tantos anos, ele já vai esta com tal idade.
-O que a familia dele vai pensar de mim???
-Como vai ser o nosso futuro juntos???
-Será que eu sou muito infatil pra ele, tipo eu gosto de rosa e únicornios o que ele vai pensar de mim???
-Será que o nossos gostos vão ser parecido?
-Será que ele vai gostar de mim do jeito que eu sou???
-E por aí vai meninas...
Me lembro que uma vez, logo no comecinho do nosso relacionamento, conversnado com ele eu simplesmente desabei em lagrimas, comecei a chorar e desabafei tudo o que eu pensava a respeito da nossa diferença de idade, e ele com muita calma e maturidade foi quem me ajudou a colocar as minhas ideias no lugar e me deu a maior força e segurança em relação a gente. Decidida a colocar o meu relacionamento e o meu futuro nas mãos de Deus, com a convivência e o passar do tempo, descobri que apesar da diferença de idade, somos muuuuuuuuito parecidos um com o outro e cheguei a conclusão de que a "velha" do relacionamento na verdade sou eu (Sério mesmo meninas, se me perguntarem quantos anos o meu namorado tem eu só posso responder que depende, porque tem dias que ele tem 30, tem dias que ele tem 40 e te dias que ele tem 15, 10, 5... E também descobri que aonde existe amor verdadeiro, a mão de Deus, e vontade de fazer dar certo, idade é apenas números meninas.

Por isso não acho que vocês devem ficar com medo da sua família não aceitar o seu relacionamento não, se ele não der motivos para a sua familia não gostar dele, não vai ser a idade que vai atrapalhar vocês não. Até porque vamos combinar que 25 anos??? Você já é uma mulher madura e responsável e não é mais nenhuma criança. O fato dele ter um filho pequeno também não é motivo para preocupação, ainda mais se você já disse que gosta da criança. E se ele é bem resolvido com a mãe do bebê é isso o que importa, por o que poderia atrapalhar é ex mulher dando chilique falando que você não poderia chegar pertodo filho dela. Mas se ele é um bom pai, isso só faz somar positivamente no caracter dele e me faz pensar que ele sera um bom pai para os filhos de vocês no futuro também. E deixe bem claro isso pra sua familia, o fato dele ser pai não ser algo negativo pra vocês dois. Então acredito que seus pais e a sua familia não vão pegar no seu pé por causa da idade do seu boy não. Muito pelo contrário, se eles verem que ele esta te fazendo feliz, que te leva a sério e como você mesma mencionou, vocês já estão pensando até em casamento, é claro que a sua familia vai ter dar o maior apoio, pois acredito que nossos pais só querem nós vê feliz, e se eles perceberem que você esta feliz com essa pessoa, eles vão ficar feliz por você também.

No mais meninas, idependente da idade do seu namorado, o processo para apresentar o seu namorado para a sua familia continua sendo o mesmo, nada muda. O bacana é marcar um almoço em familia para fazer aquela apresentação formal, ou simplesmente marcar uma data direitinho para apresenta-lo a sua familia de boa meninas. Não precisa ficar preocupada não. Basta entregar o seu relacionamento nas mãos de Deus e confiar que Ele sabe como conduzir o seu presente e o seu futuro. Deus escreve lindas histórias de amor, e tenho certeza que ele já esta escrevendo uma linda história pra vocês também lindonna. Confie que tudo vai dar certo, ou melhor, já deu certo né? rsrs...

6 comentários:

  1. Oi Regina vc poderia fazer como saber se o garoto está gostando da garota

    ResponderExcluir
  2. Esse post me deu um alívio tão grande, você não faz ideia ❤ você está completamente certa, são mil coisas que passam na cabeça da gente antes de embarcar nessa, mas o amor já tomou conta de mim. Muito obrigado pelo carinho e pela luz que me deu. Beijos 😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada lindonna, imagina, eu que agradeço por compartilhar sua história com a gente.

      Pinkiss 💋

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...