domingo, 24 de janeiro de 2021

O que mudou na minha vida nos últimos 3 meses ♥

 

Olá meninas,

Aqui é a Renata Princess...

3 meses pode ser pouco tempo para algumas pessoas ou uma eternidade para outras, isso depende muito do contexto da situação. No meu caso por exemplo, estes últimos 3 meses foram um mix de descobertas, uma mistura de sentimentos, adaptação, aceitação, mas acima de tudo de muita gratidão também meninas. Hoje é dia 24 de janeiro e todo dia 24 é mêsversário do Lucas (o nosso Baby Prince) o que significa que há exatamente um ano certinho atrás ele dava o ar de sua graça por aqui, sem eu nem imaginar o que estaria por vir e ainda não fazia ideia do quanto a minha vida iria mudar. Mas voltando a falar sobre os meus últimos 3 meses desde que meu baby nasceu, muita coisa mudou sim, mas graças a Deus eu tenho conseguido aproveitar bastante o meu neném e tenho conseguido dar conta de tudo sem surtar (ainda) rsrsrs...

No primeiro mês o mais difícil para mim foi a questão do pós parto e recuperação, me sentia muito fraca e indisposta para tudo, meu marido me ajudou bastante em casa e com os cuidados do bebê o que facilitou bastante. A rotina com o bebê em casa foi tranquila em si, o Lucas sempre foi um bebê muito bonzinho e logo se adaptou a nossa rotina. Não tive nenhum problema com a amamentação e aos poucos fui me apegando a essa “coisa” de ser mãe, pra quem morria de medo disso acontecer um dia, hoje já acho que eu definitivamente nasci para isso gente rsrs...


O mais difícil pra mim tem sido lidar com essa questão do tempo, a cada dia, semana e mês que se passa o meu bebê esta ficando diferente, maior, mais esperto, e muuuuito lindo também, me assusta um pouco saber que logo, logo essa fase de bebê vai passar assim como tudo nessa vida uma hora passa e ficam se só as lembranças e fotos, as vezes me pego pensando como será daqui a 6 meses, daqui 1,2,3,5,10 anos... só quem é mãe deve entender o que acontece com a gente, as vezes bate uma insegurança, um medo, sei lá... Parece uma vontade de fazer o tempo parar.

Dizem que as melhores coisas da vida acontecem quando a gente menos espera, hoje eu tenho a completa certeza disso meninas, quando eu me lembro do dia que eu fiz o teste de farmácia no banheiro e fiquei tipo assim arrasada e mega assustada, hoje depois de tudo o que eu passei, se eu pudesse voltar naquele dia eu diria pra quela Renata ficar calma porque ela não sabe a benção que Deus preparou para ela e que tudo iria valer a pena e que não isso não estava planejado por mim, mas Deus já tinha planejado isso para a minha vida antes mesmo de eu pedir, Ele já sabia exatamente do que eu precisa.

 Confesso que teve momentos que eu pensei comigo mesma, bom, agora que eu vou ser mãe, vou ter que amadurecer, mudar a minha rotina, o meu estilo, e a forma como eu vejo as coisas. Se eu amadureci? Sim, muuuito. Se eu mudei a minha rotina? Sim, um pouco. A forma como eu vejo as coisas mudou? Concerteza. Mas e o meu estilo??? Não meninas, este continua o mesmo sinto muito rsrs... Eu vi que eu não consigo mudar esse meu jeito feminino, fofo e cor de rosa de ser não, e o que eu visto ou gosto não me fez menos madura, menos mulher e nem menos mãe do que ninguém. Me vi em meio a grandes desafios e lutas aonde consegui sair vitoriosa, então cheguei à conclusão de que eu posso sim enfrentar qualquer batalha e que não há problemas se eu resolver guerrilhar usando a minha armadura cor de rosa cravejada de strass não rsrs... E eu tenho certeza que as pessoas que realmente me amam gostam de mim assim exatamente do jeito que eu sou né filho???

É claro que a minha vida não é perfeita, mas quando a gente decide colocar tudo nas mãos de Deus, confiar, reclamar menos e agradecer mais as coisas se tornam bem mais fáceis meninas, e com o tempo tudo vai se achegando no seu devido lugar...






4 comentários:

  1. Que linda amg,você continua uma princesa!!! Preciso agradecer pelo post pois também vou ser mamãe e isso me inspirou à não me deixar largada . Parabens pelo bebe ele é lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado lindona!
      Que Deus abençoe a sua gestação e o seu bebê 🙏🏻🤰👶

      Pinkiss 💋

      Excluir
  2. Uma história de inspiração, amei , desejo tudo de bom ,saúde para vó é sua família, o baby está ficando cada dia lindo , parabéns , você mim inspirar muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho lindonna 🥰
      Que Deus abençoe muito vc também 🙏🏻

      Pinkiss 💋

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...