sábado, 17 de abril de 2021

Achados de brechó 👕👖👗 Especial de bebê 👶🏻🍼

 


Olá meninas,

Aqui é a Renata Princess…

Uffa, semana de provas concluída com sucesso por aqui, por isso fiquei um pouco off esses dias meninas. No post de hoje eu trouxe um achado de brechó diferente para compartilhar com vocês, desta vez os achados são todos de bebê, vim compartilhar com vocês as peças lindas e super fofinhas que eu encontrei pro Lucas. E por falar em Lucas, deixa eu falar um pouquinho sobre o estilo dele também. 

Todo mundo achava que eu queria ter uma menininha para fazer dela uma bonequinha, quando na verdade eu sempre quis ter um menino. Dizem que não tem coisas fofinhas para menino né? MENTIRA, porque o Lucas só tem coisa fofa gente 👶🏻😅🥰

Pra quem não sabe o meu bebê já nasceu um pouco "grandão" com mais de 4kg (e damos graças a por isso, por ele ter nascido forte e saudável) e até hoje quem vê ele não imagina que ele tem só 5meses, acham que ele tem 7, 8, 9 meses 😲 e por mais que ele seja grande, ele não deixa de ser um bebezinho meninas, e eu não quero que ele já tenha um estilo de "criança" gosto mesmo é que ele se vista como um bebê, pois quero aproveitar cada fase da vida dele. Por isso não gosto de fazer do Lucas um "mini boy" que veste mini roupas de adulto, sei que existem bebês super estilosos por aí, mas por aqui o que prevalece na hora de escolher o look do dia do meu filho é o conforto e a fofura também. Adoro macacões, boris, estampas fofinhas e acessórios fofos também como toucas com orelhinhas e tudo mais, também gosto muito de roupinhas com uma pegada bem principezinho também 🥰 então este tem sido o estilo do Lucas e é assim que eu gosto de vestir o meu bebê. Afinal, não é porque ele é um menino que ele não teria um estilo fofinho como a mãe rsrsrs… 



Mas agora vamos para os super achados de brechó de hoje meninas??? Eu estou apaixonada pelas peças e mais apaixonada ainda pelos preços 😍 se eu fosse comprar tudo isso novo na loja eu não teria condições financeiras e fora que roupas de bebê perdem rápido o que é uma pena 😢 mas tô comprando tudo bem grande pra servir bastante tempo no Lucas, porque sou dessas né rsrs 😅.

Começando por este macacão aqui super fofo e quentinho que o Lucas até já estreou meninas R$5,00

Comprei vários macacões fofinhos de bebê por R$5,00 meninas, muito barato 😲🤑







Body lindinhos por R$4,00 reais cada. Destaque para os boris de super heróis, o de super homem tem até capa gente, uma fofura só...



Bermudinhas pro verão e dias quentes por R$3,00 cada.


Tô chocada nós agasalhos super fofinhos que encontrei. O conjuntinho fofo de leão foi R$10,00 e os outros R$5,00 cada.








Blusinhas por R$3,00 reais cada


E para finalizar, meinhas super fofinhas só R$1,00 cada 😲😍 e sapatinhos R$5,00 cada.


Então é isso meninas, estes foram os achados de hoje, e eu ameeeeei tudo muito lindo, em ótimo estado de conservação e por um preço mais do que maravilhoso. Vale super a pena garimpar os brechós do seu bairro ou da sua cidade, com certeza vocês encontram coisa lindas e baratas, porque economizar nunca é demais, ainda mais nós dias de hoje né gente?! 



4 comentários:

  1. Oii Renata, amei o post, eu amo brechós, tô sempre garimpando algumas roupas haha, mas aqui é difícil achar brechós com roupas boas para bebês, eu amei a roupinha azul com carangueijo no bumbum. Beijos.

    𝐈𝐌𝐀|Clique aqui e conheça o meu mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindonna.
      Pois é, realmente é mais raro encontrar roupinhas de bebê nós brechós, por isso que quando eu encontro eu já compro várias peças e faço a festa 😅

      Pinkiss 💋

      Excluir
  2. Eu amei as fotos do seu príncipe! Ele é lindo e bem estiloso!
    Gostei de você conservar esse estilo baby boy, também acho uma gracinha e você tem um excelente gosto para escolher as roupinhas para ele. Babei em todas as peças e mais ainda pelo preço, bem barato e as roupinhas estão bem conservadas. Vale a pena investir em roupinhas de brechó, porque comprando em loja é bem caro, e sem contar que o bebê perde roupa rapidinho.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aih obrigado pelo carinho lindonna 🥰 e que bom que você gostou do post.

      Pinkiss 💋

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...