segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Unhas da semana + Loja online na SHOPEE 💅🛍️✨

 



Olá meninas aqui é a Renata Princess...

Aí gente que calor...🥵 Nossa, vontade de piscar o olho e me teletransportar para uma cachoeira no interior de Minas Gerais e ficar por lá isolada por um bom tempo. Mas como isso não será possível no momento, bora trabalhar né?!😅

E eu já quero começar este post contando para vocês uma super novidade meninas, assim que eu anunciei que iria abrir um brechó online no insta, algumas pessoas me perguntaram se eu iria vender também pela shopee. Até então a meta era ficar só no Instagram mesmo, porém fui pesquisar mais sobre está nova plataforma de compras e vendas pela internet e achei a proposta bem atrativa, principalmente em relação ao frete que sai muito mais em conta e na maioria das vezes até mesmo de graça. Então decidi testar! E é com muito prazer que eu declaro oficialmente aberta a nossa lojinha na SHOPEE meninas ✨🙌🏻🙏🏻🛍️ Espero todas vocês por lá também😉

https://shopee.com.br/renataprincessmoda



E agora mudando totalmente de assunto meninas... Vou compartilhar com vocês as minhas unhas da semana que eu achei tão fofinha 🥰 desta vez nada de esmalte pink não, optei por esmalte mais clarinho em tom de nude e para decorar estampas de bolinha branca. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...