Olá meninas, aqui é a Renata Princess...
E hoje vim dar um help para uma de nossas leitoras lindonna. Mas antes bora conferir o recadinho que ela nos enviou para entender o que de fato está acontecendo:
No entanto é claro que a gente também não precisa ficar parada de braços cruzados esperando tudo cair do céu, Deus sempre fará a parte dele e o que lhe foi prometido, porém nós também devemos fazer a nossa parte. A nossa leitura por exemplo, gosta desse tal garoto, mas ela ainda tem dúvidas se ele realmente é a pessoa certa para ela, ela não disse mas também é preciso saber vou tentar descobrir se o garoto também sente o mesmo por ela não é mesmo?! Eu não sei se ele já são amigos ou se apenas frequentam a mesma igreja. Se eles ainda não tem uma certa proximidade, é preciso tentar uma aproximação para saber se o garoto também gosta de você. Porque o que mais existe é o tal do amor platônico, aonde uma pessoa gosta de outra que se quer imagina que exista alguém no mundo gostando dela dessa forma. A gente começa a imaginar inúmeras situações fofinhas e românticas com a pessoa, e a pessoa tá lá de boa seguindo a dela, sem saber se quer o nosso nome rsrs... E aí com certeza fica um pouco difícil dessa história acabar se tornando um relacionamento de verdade.
Nossa leitura comentou sobre o medo de contar para os pais, Mas como eu disse anteriormente no parágrafo aí de cima, você não precisa se preocupar com essa parte agora, pois primeiro você precisa saber se o garoto também está gostando de você, se a resposta for sim, aí com certeza você deve conversar sobre o assunto com seus pais, mas se você ainda não tem certeza dos sentimentos da outra parte, eu acredito que seja desnecessário ter essa conversa neste momento com seus pais, claro que se você e a sua família tem um relacionamento aberto onde você já tem o hábito de conversar em sobretudo, eu acho super bacana esse tipo de relacionamento entre as famílias, sim você pode conversar com eles desabafar sobre o que está acontecendo e até mesmo pedir conselhos do que você deve fazer. Se este não for o caso deixe para contar para os seus pais quando você e o garoto já tiverem um relacionamento mais sólido.
Nossa leitora mencionou que ela tem apenas 14 anos, e realmente ela ainda é bem novinha, eu com 14 anos só estava preocupada em saber do próximo lançamento do filme high School musical, nem pensava em garotas rsrsrs😅 porém a minha irmã com 15 anos já namorava em casa com aprovação e supervisão dos meus pais. O que me leva a crer que essa questão de idade é algo muito relativo, depende muito da maturidade de cada pessoa e também da sua família.
No mais meninas, resumindo tudo o que eu disse, acho que nossa leitora está no caminho certo. Agora é ter paciência, procurar saber se o garoto também sente o mesmo por ela, não ficar ansiosa e deixar as coisas acontecerem naturalmente. Se for da vontade de Deus tudo vai dar certo 🙏🏻💕
Ótimo post!!Já passei pela mesma coisa.Rê,traz um post atualizado de como ser patricinha na escola,e de como tentar deixar a sua amiga patricinha para formar um grupo na escola também.
ResponderExcluirBjs❣️
No geral tentar transformar alguém em algo que ela não é, pode ser frustrante e ofensivo. Pra você e pra sua amiga. E sobre formar grupo de patrocina na escola, isso nunca dá certo. Dica de amiga
ExcluirA questão é que ela tem vontade de ser,mas não sabe como se transformar e me pediu ajuda.
ExcluirObg re
ResponderExcluircerteza se ele gosta de mim não tenho, mais somos mt proximos conversamos bastante,eu percebi que o jeito que ele me trata e diferente das outras meninas, e sempre que nós vemos temos que da um abraço ,obg mesmo pelo post vou esperar e descansar em Deus ♡
🥰🙏🏻😉
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirRe poderiam fazer um post com ser uma patricinha perua
ResponderExcluirOi rê! Como você e seu bebê estão? Saudade! Beijos!
ResponderExcluirRenata princess poderiam um post fotos do seu blog antigo com ser patty perua
ResponderExcluir❤️
ResponderExcluir