domingo, 16 de abril de 2023

Short jeans customizado ♡

 


Olá meninas, aqui é a Renata Princess... E eu não sei vocês, mas eu particularmente amo usar short jeans. E outra coisa que eu também gosto bastante são peças customizadas, afinal, nada melhor que ter no guarda roupas uma peça exclusiva e diferente não é mesmo?! Por isso se você também ama um Jens customizado assim como eu, no posto de hoje eu trouxe várias inspirações lindas de como você pode customizar aquele short jeans básico e deixá-lo ainda mais fofo e a sua cara, Utilizando coisas bem simples, como por exemplo, tinta de tecido, retalhos de panos, bordados e apliques. Bora conferir??? Lets Go girls....


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...