quarta-feira, 21 de junho de 2023

Brechó da Renata Princess ♡ Só Melissa Linda

Olá meninas, aqui é a Renata Princess...

Querido blog, já é tarde da noite e eu estou aqui atualizando você, seu lindo! rsrs... hoje estou super  cansadinha, porque foi dia de ir "Garimpar" e fazer  a curadoria de várias peças lindas para repor o estoque do meu brechó online, sim eu tenho um brechó online, não acredito que você ainda não sabia disso, como assim menina???? Segue lá a nossa página no site e aplicativo do enjoei para não perder nenhuma novidade, as vendas acontecem apenas por lá por enquanto 🛒
E hoje eu vim compartilhar com vocês o catalogo de Melissas disponíveis por aqui. E Melissa é algo que não pode faltar aqui na nossa loja, porque eu amo e sei que vocês também adoram! Para comprar e adquirir essas lindezas abaixo é só clicar no link ali de cima e aproveitar as promoções e descontos do site.

sapatilha melissa original coleção minnie mouse modelo ultragirl com detalhe de laço
-número 37
-tamanho da palmilha 23,5cm
-cor rosa pink
-sapatilha usada em bom estado de conservação


sapatilha melissa original coleção minnie mouse modelo ultragirl com detalhe de laço
-número 37
-tamanho da palmilha 23,5cm
-cor rosa pink
-sapatilha usada em bom estado de conservação


sandália melissa original coleção ladyless preta
-número 37 (serve 37 mesmo)
-tamanho da palmilha 25cm
-cor: preto
-calçado confortável
-em ótimo estado de conservação


sapato melissa original modelo oxford/mocassim coleção
melissa classic brogue
-número 36
-tamanho da palmilha 25cm
-calçado confortável
-cor: bege com detalhe preto
-em bom estado de conservação


sapatilha melissa original coleção ultragirl sweet na cor nude com detalhe de laço listrado em tecido. sapatilha confortável perfeita para o dia a dia, em bom estado de conservação
-número 36
-tamanho da palmilha 23cm



sandália peep toe melissa original coleção magnolia na cor preto com laço rosa claro, Parece um sapato de boneca meninas, bem Barbiecore...
-número 36
-tamanho da palmilha 23,5cm
-salto 10cm
-calçado usado em bom estado de conservação






2 comentários:

  1. Eu amei lindos saltos 3 eu gostei
    O com laço de tras e o ultimo e o branco e o rosa escuro

    ResponderExcluir
  2. Patricia Albuquerque 👜👠👗30 de junho de 2023 às 08:39

    Re poderiam inspirações da paris hitton look e peteado e maquiagem dela

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...