quinta-feira, 27 de julho de 2023

Penteados BARBIE 🩷


 Olá meninas, aqui é a Renata Princess... E o blog continua nessa vibe bem BARBIECORE, na verdade, a gente por aqui sempre amou a Barbie né?! Quem já acompanha há mais tempo sabe que não estou mentindo. E hoje as inspirações serão de penteados e cabelos que eu achei a cara da Barbie! Tudo bem lúdico e com direito a acessórios lindíssimos para dar aquele ainda mais feminino que a boneca mais famosa do mundo simplesmente ama. Os penteados apesar de bem elaborados dá para ser reproduzidos numa boa, principalmente em ocasiões especiais que pede algo temático ou uma produção nada óbvia para se destacar em meio a multidão. Não sei vocês, mas eu amei todos os penteados abaixo, um mais lindo e impecável do que outro 🩷






























3 comentários:

  1. Olá Renata, eu amei os penteados, mas o meu cabelo é crespo curto e será que tu não podes postar um tutorial sobre penteados da Barbie para cabelos crespos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindonna! Acabei de fazer um post no blog com o tema que vc nos sugeriu 😉

      Pinkiss 💋

      Excluir
    2. Oi re linda eu amei o ossel pateado lindos sempre arrasando

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...