quarta-feira, 6 de setembro de 2023

Calça jeans customizada ♡


Olá meninas, aqui é a Renata Princess... E quem gosta de uma boa calça jeans aí levanta a mão _o/
Bom, confesso que antigamente eu usava beeeeem mais calça jeans do que hoje, na época do colégio e da faculdade era praticamente todos os dias ela compondo o meu look do dia. Hoje em dia não costumo usar com taaaaanta frequência como antes, pois no meu dia a dia opto mais por peças mais leves como por exemplo os vestidos que me proporcionam maior conforto pois passo boa parte do dia em casa mesmo, trabalhando no brechó online, e cuidando da casa, do filho, e de mil e uma coisas ao mesmo tempo no decorrer do dia, mas enfim, voltando ao assunto do post que é a calça jeans... O jeans é uma peça super versátil e atemporal que se adapta a qualquer estilo. Desde os vintagens aos mais atuais não podemos negar que ele é peça essencial no guarda roupas de qualquer pessoa não é mesmo? e se você assim como eu, adora inventar moda e gosta de customizar as suas roupas, aqui vão algumas inspirações lindas de calça jeans customizadas, que você mesma pode fazer utilizando tintas de tecido, strass ou até mesmo bordados. Bora conferir as inspirações de hoje? Let's Go Girls...


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...